Rumos by Porsche!
A “Porche Design” concebeu um sistema de navegação por satélite magnífico, com um ecrã de 4.3 polegadas a 16:9, uma resolução 480×272 pixel, processador “XScale” a 520MHz, processador gráfico dedicado, 64MB de RAM/ROM, um cartão SD/MMC, kit Bluetooth mãos livres e uma bateria descartável, tudo isto no sistema operativo “Windows CE”. Este sistema de navegação avisa os condutores (especialmente aqueles em excesso de velocidade) de radares e do tráfego em 37 países europeus, além disto, poderá também ouvir MP3. Os contras, como não poderia deixar de ser, é o preço e o fraco suporte para USB 1.1. Data prevista de lançamento, Novembro. Preço Aproximado de 750€
Fonte: 4 DiScOvErY
Este artigo tem mais de um ano
Hummm.. devem ser melhores k os da sony
Da Porshe prefiro os carros aos extras…
Pinto da Costa escolheu árbitro da final da Taça de 2003
JORNAL PÚBLICO PUBLICA ESCUTAS DO PROCESSO “APITO DOURADO”
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, escolheu o nome do árbitro que devia apitar a final da Taça de Portugal na época 2002/2003, avançou hoje o jornal Público citando escutas do processo “Apito Dourado”.
A conversa entre Pinto da Costa e o presidente do Conselho Superior de Arbitragem da Federação, Pinto de Sousa, em que o presidente do clube indicava o nome do árbitro Pedro Henriques, de Lisboa foi objecto de escuta telefónica, a 26 de Maio de 2003, segundo o jornal.
O teor da conversa foi uma das razões pelas quais Pinto da Costa foi indiciado e que motivaram a sua detenção, até ser ouvido em interrogatório, em Dezembro de 2004, refere o Público.
Nessa escuta, que antecedeu a final FC Porto – União de Leiria, o presidente do Conselho de Arbitragem deu conta a Pinto da Costa da possível nomeação do árbitro Isidoro Rodrigues e que esta não agradava ao presidente do União de Leiria, que ameaçava fazer um escândalo.
O presidente do FC Porto sugere o árbitro António Costa e depois Pedro Henriques, sobre quem acaba por recair a escolha, por Pinto da Costa entender ser o árbitro ideal, uma vez que é o primeiro classificado pelo Conselho de Arbitragem, de acordo com a escuta telefónica transcrita no processo principal do “Apito Dourado”.
“Mas Pinto da Costa diz também a Pinto de Sousa que pode mudar o nome, se assim o entender”, escreve o Público.
A escuta telefónica levou o procurador de Gondomar a entender que havia indícios de crime, por considerar que o presidente do FC Porto estava a influenciar a escolha do árbitro, tentando obter benefícios para o clube.
Data: Sabado, 9 Setembro de 2006 – 15:11
ESTAS NÃO PÕES TU………….. SIM SIM, este blog é imparcial………
Tenham juizo…. não é nem NUNCA FOI….
Bom blog de informática, que perde depois muitos pontose muitos leitores, pela sua MEDIOCRIDADE e falta de rigor nas notícias que dá, nomeadamente em relação ao futebol……..
Por isso, acaba por ser um blog NORMALÍSSIMO, e muito PESSOAL E PARCIAL, perdendo toda a CREDIBILIDADE de bom BLOG DE INFORMAÇÂO, seja ela de que tipo for….
Muito bom design dos produtos Porche Design!!! Já vale alguma coisa! 🙂