PplWare Mobile

Estádio do Dragão recebe a final…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Preto says:

    Queria só dizer ke adoro jogos e vou tentar arranjar um tempo para ir ate lá, tambem porque este esadio é espetaculo, como de resto se pode ver.

    Fikem bem , bom fim de semana

  2. Preto says:

    Queria só dizer ke adoro jogos e vou tentar arranjar um tempo para ir ate lá, tambem porque este estadio é espetaculo, como de resto se pode ver.

    Fikem bem , bom fim de semana

  3. Carlos says:

    Ora aqui está uma boa maneira de usar estádios sem criar as guerras que a porcaria do futefol anda a criar
    Venham mais eventos desse género para todos os estádios.
    Bem Haja
    Carlos

  4. Fire says:

    Pois coisas destas so podem ser feitas em grandes estadios como este.
    Abraços e bom fim de semana

  5. dc says:

    Estou a escrever este comentário da GigaLan… isto este ano está muito bom…. como somos menos a largura de banda é maior e é sempre a sacar filmes…. não á disco rigido que aguente mais de 1h.
    Amanha tambem começo o WCG em PGR3, desejem-me sorte =p

    Cumprimentos

  6. Carlos says:

    @Fire
    É só para te lembrar que bons estádios temos no pais inteiro.
    Ou já pensas como a maioria dos organizadores de grandes eventos que “Lisboa é Portugal e o resto é paisagem”? ou então deves pensar que o “Porto é uma Nação” Por causa dessas mentalidades é que eventos como este são uma infelizmente uma raridade fora do perimetro urbano de Lisboa.
    Bem Haja
    Carlos

  7. bMn says:

    posso dizer uma coisa ? Yu-Gi-Oh .. xD

    Qnd era mais novo jogava e via isso na tv .. ;D

  8. Pedro says:

    Pinto da Costa escolheu árbitro da final da Taça de 2003
    JORNAL PÚBLICO PUBLICA ESCUTAS DO PROCESSO “APITO DOURADO”

    O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, escolheu o nome do árbitro que devia apitar a final da Taça de Portugal na época 2002/2003, avançou hoje o jornal Público citando escutas do processo “Apito Dourado”.

    A conversa entre Pinto da Costa e o presidente do Conselho Superior de Arbitragem da Federação, Pinto de Sousa, em que o presidente do clube indicava o nome do árbitro Pedro Henriques, de Lisboa foi objecto de escuta telefónica, a 26 de Maio de 2003, segundo o jornal.

    O teor da conversa foi uma das razões pelas quais Pinto da Costa foi indiciado e que motivaram a sua detenção, até ser ouvido em interrogatório, em Dezembro de 2004, refere o Público.

    Nessa escuta, que antecedeu a final FC Porto – União de Leiria, o presidente do Conselho de Arbitragem deu conta a Pinto da Costa da possível nomeação do árbitro Isidoro Rodrigues e que esta não agradava ao presidente do União de Leiria, que ameaçava fazer um escândalo.

    O presidente do FC Porto sugere o árbitro António Costa e depois Pedro Henriques, sobre quem acaba por recair a escolha, por Pinto da Costa entender ser o árbitro ideal, uma vez que é o primeiro classificado pelo Conselho de Arbitragem, de acordo com a escuta telefónica transcrita no processo principal do “Apito Dourado”.

    “Mas Pinto da Costa diz também a Pinto de Sousa que pode mudar o nome, se assim o entender”, escreve o Público.

    A escuta telefónica levou o procurador de Gondomar a entender que havia indícios de crime, por considerar que o presidente do FC Porto estava a influenciar a escolha do árbitro, tentando obter benefícios para o clube.

    Data: Sabado, 9 Setembro de 2006 – 15:11

    ESTAS NÃO PÕES TU………….. SIM SIM, este blog é imparcial………

    Tenham juizo…. não é nem NUNCA FOI….

    Bom blog de informática, que perde depois muitos pontose muitos leitores, pela sua MEDIOCRIDADE e falta de rigor nas notícias que dá, nomeadamente em relação ao futebol……..

    Por isso, acaba por ser um blog NORMALÍSSIMO, e muito PESSOAL E PARCIAL, perdendo toda a CREDIBILIDADE de bom BLOG DE INFORMAÇÂO, seja ela de que tipo for….

  9. Carlos says:

    @Pedro
    Eu ao contrário do administrador que deste que Blog que é Portista sou Benfiquista e simpatizante do Vitória de Setúbal, ambos Clubes do Sul, venho aqui porque para mim é o melhor Blog de Informática de lingua Portuguesa e também costuma postar fora da informática muitos assuntos interessantes, mas deixar de frequentar um Blog por razões Clubisticas é ridiculo e as vossas discussões mais ridiculas são, ou será que já estão tão alienados que só já vêm a Bola, isso era no tempo da ditadura, acordem de uma vez e não entrem em excessos, metam o pé na realidade o futebol é para divirtir não é a vida real para o comum cidadão e deixem de encher as algibeiras aos “Donos da Bola”
    Vamos discutir outros interesses informática por exemplo que é do agrado de todos e não cria inimizades. Juizo e um grande Abraço do Carlos

  10. t@ndre says:

    Concordo plenamente com o @Carlos…
    viva o glorioso!!

  11. Skip says:

    Pedrito, não venhas pr´aki com copypastes pá. Quem es tú pra julgar este blog, o seu autor e os seu leitores.
    Viste a bela imagem do mais bonito estádio português e ficaste com a visão turva de raiva e inveja, não foi? Deixa-te de birras ò murcom…
    Se leres bem o post o assunto é sobre um Campeonato Mundial de Jogos de INFORMÁTICA, o que faz realçar a MEDIOCRIDADE dos teus comentários, pá.
    Se quizeres debater o assunto do apito vermelho vai ao Pobo do Norte que lá terás o troco que mereces. Não venhas conspurcar o ambiente.
    Xau…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.