PplWare Mobile

PegLeg: Transformar uma perna num HotSpot usando um Raspberry Pi


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    Estes é que mereciam logo um chip no rabo mal nascecem.

  2. Íngreme says:

    Essa malta deve passar tempo a mais no “smartphone”.

  3. Pedro says:

    Enfim, mais um Tolinho

  4. LA says:

    Sem comentários…

  5. Ruy Acquaviva says:

    Em uma palavra: RIDÍCULO!

  6. TiagoDM says:

    Se jogar futebol com os amigos, cuidado com os sarrafeiros!!

  7. Luís Martins says:

    Bom quando inventarem um upgrade de memória para os nossos cérebros vai ser um sucesso e uma revolução na nossa espécie dos Humanos , estou farto de ter um cérebro com pouca capacidade de memória, seria óptimo guardar vastas bibliotecas , por exemplo aprender línguas , falar e escrever fluentemente em poucos dias línguas difíceis como o Mandarim , aprender em poucas horas novas linguagens de programação, etc e já agora um bom processador rápido e eficiente de forma a conseguir fazer contas de matemática sem precisar de uma reles máquina de calcular, finalmente deixaríamos de ser humanos com uma memória muito pequena e frágil que nos impedem de ter vastos conhecimento nas áreas tecnológicas ou sociais .

  8. Jhenifer says:

    É impressionante a habilidade do ser humano em criar coisas….

  9. S says:

    Adoro os comentarios aqui. O pessoal a investigar formas de avancar o corpo humano e depois o pessoal chama-os de burros, ridiculos, “tolinhos”. Realmente é verdade que há sempre idiotas que acham que o novo deve comecar sempre no perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.