Quantcast
PplWare Mobile

Palm Pre a 800MHz

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. aver says:

    Estão a perder dinheiro. No Pre Plus e Pixi Plus a Palm fabricaram 960.000 dispositivos, mas a procura não acompanhou e só vendeu 408.000.

    Aqui há dias o CEO da Palm dizia que se o Palm Pre tivesse saído antes do Motorola Droid era dele o “hype” (opiniões favoráveis na blogosfera e meios de comunicação, que funcionam melhor que uma campanha publicitária paga).

    Claramente o “hype” está com a dupla iPhone – Android.
    http://goo.gl/LoBN

    • aver says:

      … a coisa está tão mal – no último trimestre o número de smartphones que a Palm vendeu representa apenas 5% do número de iPhones que a Apple vendeu no mesmo período e, comparativamente ao trimestre homólogo do ano anterior, as vendas caíram 29% – que o InfoWorld e muitos outros dizem que a Palm vai ser comprada por outro fabricante de smartphones.
      http://goo.gl/4MKl

  2. Jose says:

    Não me importava de comprar, :b

  3. André do Carmo says:

    Off-topic

    alguém me pode ajudar…eu uso o google chrome e agora não para de me aparecer uma barra que me pergunta se quero traduzir as páginas que visito.

    Eu não activei nem instalei nenhuma extensão.

    Alguém me pode ajudar? é irritante

    obrigado

  4. viperbruno says:

    A Palm era esperta em abandonar o seu WebOS, que é um fracasso prematuro, e adoptar o Maemo, visto que de Android o mercado já o tem em quantidade mais que exagerada para a suposta inovação Google (BR on: Oi?). Maemo com menos faz mais, bem mais. É pena a sua quota que ainda não convenceu empresas como SPB, mas é uma questão de tempo.

  5. RicardoResende says:

    Só espero que a Palm seja comprada pela a Google.

  6. mmick says:

    A Palm comete vários erros:
    1) nao lança a nível mundial
    2) nao uso um SO conhecido e gratuito (estilo Android, S60v5) com uma plataforma estabelecida podendo, assim, gastar o tempo a desenvolver o UI e apps/jogos.

    Mais vale 1 passaro na mao que 2 a voar…

  7. ajbadboy says:

    O da imagem é muito giro, faz lembrar o velhinho nokia 6600

  8. The Duke says:

    O telemóvel é uma porcaria.O OS é a melhor coisa que tem. Muito mau hardware. Na maior parte dos casos, o slide “desliza” e roda…Até uns tipos de um website de reviews receberam um Pre que já vinha com defeitos de fabrico…Muito mau para ser verdade…

    Enquanto a Motorola se esforçou para sair da penumbra e apostou forte, tal como a Sony Ericsson, esta Palm apostou em materiais baratos, ou seja pelo lucro fácil, e agora anda a tentar fazer de tudo para se levantar.

    Empresas destas, merecem a falência.

  9. NazgulTuga says:

    Desculpem dizer mas… que coisa mais feia!
    Não tinham nenhum design mais bonito?
    Parece um tijolo de burro. xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.