Quantcast
PplWare Mobile

Ooho! A garrafa de água que é biodegradável e que se come

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Alex M. says:

    Em alternativa temos água da torneira e uma garrafa duracel que dura e dura…
    O marketing fez as pessoas acreditarem que a água engarrafada é mais “saudável” e por muitos estudos que digam o contrário agora é difícil mudar a cabeça das pessoas.
    Cá em casa e água da torneira filtrada e mudo o filtro de 6 em 6 meses.

    • miguel says:

      o problema é mesmo o sabor, não sei em que zona vives, mas onde eu moro é horrível, sabe mesmo mal a agua, tem de ser agua engarrafada.
      E isso o filtro não resolve.
      Na casa dos meus pais é sempre agua da fonte, se é melhor ou pior que a da rede não sei, mas é de borla e sabe bem, sempre que posso trago de la uns quantos garrafões cheios

      • Alex M. says:

        Sou da zona de V.n. Famalicão e por cá a água raramente tem qualquer aroma e um filtro resolve
        Em tempos também trazia água da minha mãe e andava sempre com garrafões no carro mas depois comprei um jarro com filtro é muito mais prático

      • A. Pereira says:

        Experimenta ferver a água e depois coloca-a no frigorífico. Há uns anos atrás fazia isso e o sabor melhorava. Felizmente aqui a água da torneira em Estocolmo é óptima e toda a gente bebe dela, até que nem encontras garrafões de àgua no super-mercado ou, é mesmo difícil encontrar àgua sem gás engarrafada.

    • TR says:

      Ah, tu dizes que a água da torneira é melhor que a água engarrafada mas usas filtros. Além de que os filtros removem também os minerais necessários para o nosso corpo. Boa!

      Por isso é que a água engarrafada se chamada água mineral. E sim, é melhor q a agua da torneira. Principalmente dependendo da zona onde se viva.

      • Daniel says:

        Em Portugal não sei como é com a engarrafagem da àgua, mas nos EUA já por diversas vezes foi notícia exemplos de àgua engarrafada que não era mais do que àgua da torneira engarrafada…

        … E quanto a ser melhor do que a da torneira, isso só vai depender da qualidade da àgua na zona onde vives e do estado da canalização. Eu tenho sorte e onde tenho casa a àgua é excelente, no entanto lembro-me de quando era puto e não podiamos beber àgua da torneira em casa dos meus avós, por ser canalização antiga (nem era pela qualidade de àgua na zona). Por regra não há benefício absolutamente nenhum (o que poderia existir é completamente negligênciável) em beber àgua engarrafada.

    • ZarkBit says:

      É cómico lol, especialmente as garrafas de plástico que passado algum tempo começam a libertar químicos na água, e puff… lá se vai a teoria da água engarrafada ser mais saudável.

    • RenatoNismo says:

      o prazo de validade nas garrafas de água aponta para a vida útil da garrafa e não a água 😉

  2. Nuno says:

    Uma noticia de uma ideia (prática ou não, o futuro dirá) para diminuir a pegada ecológica do ser humano no planeta e o primeiro comentário é uma noticia de um iphone…

  3. biluka says:

    E como acondicioná-las para o transporte e venda,sem contaminar o envólucro ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.