Quantcast
PplWare Mobile

LoRaWAN: ISEL/FIT ajuda a bater recorde de distância

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    E eu que quase não apanho wi-fi do andar de baixo….

  2. CaptainObvious says:

    Não sei qual é o espanto, a exacta mesma configuração já dava com IEEE 802.15.4. O feito aqui está no balão, pois a parte rádio não tem qualquer inovação. Estamos a falar de um pathloss à volta dos 140dB, pacífico.
    Posto isto, não quero ser o velho do Restelo a falar mal dos “nossos” feitos, mas sendo agnóstico ao amor à bandeira, sejamos sérios, nada de novo foi feito. Além disso corremos o risco de ser alvo de chacota internacional com este “marco”.
    Temos óptima investigação em Portugal, do melhor que se faz por neste mundo(incluindo na instituição indicada), não precisamos de recorrer a estas não notícias.

  3. João says:

    Qual a marca do Gateway utilizado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.