PplWare Mobile

LG anuncia o Watch Urbane, o seu smartwatch topo de gama


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. João Matos says:

    Gosto do visual.

    Embora eu não goste de Smartwatches, acho que está bem conseguido em termos de visual.
    Passa quase despercebido, o que para mim é o que o torna mais bonito.

  2. nmjhj says:

    tá com pinta sim senhor

  3. Claramente é apenas uma questão de tempo até termos smartwatches aos gostos de cada um. Se ao conceito aliarmos boa estética e baterias com duração decente, não vejo motivos para que os smartwatches não vinguem!

    Gosto bastante do aspecto deste!

  4. Renato says:

    Está bem conseguido… Este atraiu a minha atenção… Vamos ver o preço…

  5. Joselito says:

    Para mim o Asus Zenwatch é equilibrado ao que toca as specs vs aparencia. E também tem uma autonomia bastante boa, que pode chegar a uma semana com unica carga, se definirmos no modo de economia.

    • SSaraiva says:

      uma semana com uma única carga? explica lá isso que eu gostava o conseguir isso.

      • rmcrys says:

        Eu consigo com um lg g watch 3 días completos com o ecrã desligado (toco no ecrã e ele liga-se), com dicção de 4-5 notas + 4-5 pesquisas + 20 SMS + começo de 3 chamadas ao dia. Com ecrã ligado 2 dias completos. Se usar web browser no relógio aí 1 dia.

  6. JJ says:

    Um smartwatch que não parece um smartwatch. É bonito.

  7. MarioM says:

    Gostava que a Casio aparece-se com um G-Shock aproveitando o melhor dos 2 Mundos.

  8. Roberto says:

    Por acaso também gostei do relógio!

    Como falam aqui no vídeo vai depender muito da bateria
    http://youtu.be/DX_LuXYlWkk

  9. FG says:

    Continua com os mesmos problemas do anterior: o carregamento é por contactos e não sem fios, a traseira é de plástico, o ecrã é pequeno demais para a caixa, não tem sensore de luminosidade para ajustar o brilho do relógio.

  10. Fred says:

    Embora sou fan dos smartwatches, confesso, aprecie mais o fato de este ser “invicível” o que o torna mais atraente. Creio que no fundo procuramos algo ao qual estamos habituados, visualmente, embora não é menos verdade que procuramos todos os gadges e funcionalidades que possa haver. Parece-me que a LG consegui combinar ambas o que fará deste relógio, oops, smartwatch um succeso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.