PplWare Mobile

Exynos 7420 – Será este o SoC do seu próximo smartphone?


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Nelson says:

    já vem tarde, iphone sempre á frente

  2. AlexX says:

    Estou mais curioso pelo desempenho do Snapdragon 810. Ao que parece, aquece substancialmente menos que o 801 executando tarefas semelhantes. Mas não será nem um nem outro este ano, a não ser que a minha telha actual pife…

    • Alisson says:

      tambem, tive um s4 octacore, e ele era bom mas fervia com o uso, aí não estou muito disposto a encarar um exynos não.

      estou muito satisfeito com meu S5 Processador Qualcomm Snapdragon. Mas bem vamos esperar a guerra.

  3. Marcelo Barros says:

    Vai começar a ser difícil para a Apple acompanhar, dentro de pouco (máximo 2 anos) a própria Apple começara a usar processadores de outras marcas. Assim como aconteceu nos seus portáteis.

    Cumprimnentos

  4. Leonardo NCM says:

    A Samsung não esta apenas pensando nos futuros smartfones dela , depois que a TSMC ficou responsável por 70% da fabricação de de processadores do Iphone 6 e a Samsung com apenas 30%, ela quer garantir no futuro um contrato melhor com a apple já que a TSMC pretende fabricar processadores em 16nm.
    Fanboys da apple, Iphone não é Deus por favor !!!
    Iphone é um smartfones bom, mas tem concorrentes a altura ou para alguns concorrentes melhores

    • Double seven says:

      Finalmente um comentário a sério.
      Alguém que entende que Apple já não é aquilo de 2007 quando apresentou o 1º iPhone e não tinha concorrente sequer.

    • Zero Zero Sete says:

      “Fanboys da apple, Iphone não é Deus por favor !!!”

      Não sei porquê este comentário…

      Adianto…

      “Fanboys do Android, Apple não é o Diabo por favor !!!”

    • Nunes says:

      Da mesma forma que a Qualcomm, Nvidia, AMD, etc, continuam a depender de alguém que fabrique os seus processadores!
      E para que saibas tudo aponta para que a Apple não vá só usar a Samsung para fabricar os processadores!

  5. K says:

    Não tenho neste momento a mínima inclinação para adquirir nada com um exynos. Fiquei traumatizado com a epopeia que a Samsung armou com o S3, a falta de suporte, a obrigatoriedade em ter que usar Roms alternativas com problemas derivado do código fonte prometido não cumprido, os chips de memória que matavam o telefone… Fez me pensar muitas vezes que não devia ter comprado nada com um exynos. Ou Samsung.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.