PplWare Mobile

Exynos 5430 – Será este o novo SoC do Galaxy Note 4?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. NewEsc says:

    A samsung não esta a fazer isso por gosto. É claro que desenvolver algo próprio da empresa reduz alguns gastos, mas parece ser que depois de saber que uma importante marca dos EUA finalizou o contrato de subministração de processadores, a empresa Sul-Coreana não teve mais remédio que começar a apostar pelos seus próprios produtos. Mas não está mal, dado que diz-se que é mais potente que o Snapdragon 801.

  2. Simão says:

    Sinceramente acho que andam todos ela por ela, acho que a autonomia ainda continua a passar muito pela capacidade das baterias. Acho que os chipsets estão a evoluir bem mas as baterias continuam a não conseguir acompanhar o progresso. Como utilizador de um Snapdragon AC 801 e uma bateria de 3200mAh, tenho uma autonomia de aproximadamente 36h com uso moderado. Portanto por mim continua a passar pelas baterias. Ainda que as as novas arquitecturas ajudem a reduzir o consumo…

    • ACS says:

      A tech das baterias “está parada no tempo” e todos sabemos porquê. Se algum dia as baterias melhorarem é porque uma ou vários poderosas empresas de aparelhos que as usam puxam isso para a frente até lá a industria do petrolio e afins onde está o poder mundial não tem interesse nenhum na evolução destas por causa dos carros e outros aparelhos. Por isso mesmo o que mais vemos são soluções hybridas ou então diminuição do consumo. Enfim de 4 em 4 anos vemos saltos tecnologicos em todos os lados mas no caso da bateria ha mais de 15 que não há nada de especial ou extraorinario.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.