Quantcast
PplWare Mobile

Incrível: Xiaomi lança TV OLED de 55″ com ecrã transparente

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. EC says:

    Só não compro porque tem apenas 55″. Fico aguardar modelo de 75″ ou maior.
    Para já estou utilizar a técnica de projectar em vidro transparente. https://www.youtube.com/watch?v=SXn-7DDGSL4

  2. Donadel says:

    Por mais porreiro que seja, quem quer ficar a ver a parede da sala quando a TV está desligada? E que conteúdo existe para essa TV? ZERO, ou perto disso, pois só deve funcionar com imagens e vídeos com fundo transparente… Daquelas coisas que tem piada durante 10 min e depois nunca mais usas.

    Com esse dinheiro comprava uma Oled a sério…

  3. Sérgio J says:

    Não lhe chamaria inovadora, pois foram apresentadas várias propostas de mercado. Nós até compramos uma de 32” para um projecto mas não teve o efeito desejado. Mas também era de uma marca meio manhosa. Mas lembro de Samsungs e lgs (não me lembro quais ao certo) apresentarem no CES, creio que em 2016 ou 2017

  4. Vitor says:

    “…um espectro de cores extra amplo muito além do que o olho humano consegue perceber”. Era mesmo disto que estava à espera…”treinar” a visão para observar o que se passa muito para além do horizonte!

  5. André R. says:

    Se o painel consegue apresentar 1,07 mil milhões de combinações de cores, ou seja, um espectro de cores extra amplo muito além do que o olho humano consegue perceber, então para que queremos esse espectro todo? Saber que está lá mas que humanamente é impossível de ver por causa dos nossos olhos, é muito frustrante.

  6. EmaGon says:

    LG já tem uma à uns anos (LG digital signage) mas esta é bem mais barata

  7. SANDOKAN 1513 says:

    6.100 euros ?? É demais,Deus me livre.Por uma televisão ?? As pessoas devem estar é doidas para comprar uma televisão com este preço.Com este dinheiro comprava um bom carro em segunda mão e um bom PC desktop gaming.Mas na maior.

    • Pirata das cabernas says:

      Mas ninguém tem culpa que não tenhas não 6 mil euros.. Para uns são trocos e podem comprar outros não. Eu não acho caro., apenas não ganho para a poder comprar

      • Abreu says:

        E só uns trocos! Kkkkk

      • M.Manuelito says:

        Não há o caro ou o barato, há quem tem dinheiro para comprar coisas caras e há quem não tem e tem que se contentar com coisas mais baratas, que é o meu caso. O CR7 tem relógios que custam o preço de uma boa casa, porque pode…e para ele nem é caro!

        • Miguel says:

          E graças a deus que os ricos gastam esse dinheiro senão os pobres seriam ainda mais pobres. É pena é que a escola não ensine isto.
          O Relógio que o CR7 comprar a 500mil, 450 é lucro da empresa que o vende, os outros 50 são destribuidos pelos fabricantes de peças, vendedores, departamento de marketing, publicidade, etc etc etc…
          O “problema” é o pobre comprar coisas de rico. É engraçado mas está a desequilibrar ainda mais a balança a favor dos ricos.
          Porque o rico primeiro ganha e depois gasta. O pobre ja esta a pensar onde vai gastar ainda antes de receber xD

    • qqq says:

      vai trabalhar oh sandokan. passas aqui o dia.. assim não tens os 6100 eur.

  8. Sérgio says:

    A solução para um problema que não existe

  9. art says:

    Já tive um relógio de mesa digital e transparente há cerca de vinte anos…ainda deve andar por aqui….

  10. TugAzeiteiro says:

    As televisões que há 3 ou 4 anos custavam 6 ou 7mil Euros hoje em dia estão a 800 ou 1000 Euros… portanto é esperar que a tecnologia inevitavelmente irá baixar de custo com a produção!

  11. Nuno Miguel Fernandes says:

    Estava tudo muito bonito ate a parte do processador mediatek

  12. HM says:

    Em breve está ultrapassado. A Hon Hai está a desenvolver monitores interactivos holográficos. Perda de dinheiro nessa ninharia.

  13. Lando FREIRE says:

    sinceramente, qual a especifidade disso!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.