Quantcast
PplWare Mobile

Grafeno é 4 vezes melhor a refrigerar componentes eléctricos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Sérgio J says:

    step by step

  2. Blackbit says:

    Noticias sobre o grafene já cansam… Nada sai dos laboratórios para a rua.
    É um material promissor mas para já não passa disso: uma promessa.

  3. DEVAXTATOR says:

    por favor corrigam o artigo é de boron nitride fonte do documento http://www.beilstein-journals.org/bjnano/single/articleFullText.htm?publicId=2190-4286-6-9

    aplicação nasa https://www.youtube.com/watch?v=r25RMceegKM o grafeno em nanotubes é um dos melhores condutores electricos para refrigeração é debativel.

    • Vítor M. says:

      Não há necessidade de correcção, até porque este dado que coloca aqui vem melhorar a informação, ou acrescentar mais informação. O grafeno não deixa de ser melhor a refrigerar que estruturas activas actuais. Obrigado pela informação.

      Outro aspecto tem a ver com a evolução destes dois componentes, a investigação do grafeno está mais avançada que a investigação do boron nitride. Mas está aqui uma informação muito importante. Obrigado.

  4. Felippe says:

    acho bom por que o silício esta quente demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.