PplWare Mobile

dLAN 500 AV Wireless+ combinação de rede de alta velocidade…


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Parece-me uma solução bastante eficaz.

  2. Pedro says:

    Isto é mais que eficaz é maravilhoso das melhores invenções feitas ultimamente…

  3. João Reis says:

    No ebay arranjam mais barato, o preço destes aparelhos ainda é caro para o tempo que a tech já existe.
    No entanto é realmente útil e são discretos, será mais útil em casas que impossibilitem a solução AP repeater Wifi, pois é mais barato um Repeater Wifi de tomado, um terço do preço deste, à vontade.

  4. José Fonseca says:

    Vai dar um jeitão

  5. internauta says:

    Para quem nunca utilizou este dispositivo, este artigo tem muita parra mas pouca uva… ou seja, fiquei na mesma que antes quanto à sua real utilidade e como se deve ligar…

    • Mario Sousa says:

      internauta, até coloquei um esquema, dentro de uma casa, do modo de funcionamento…quanto à instalação nunca a expressão «PLUG & PLAY» fez tanto sentido.

      a parra e a uva estão lá, temos é de saber expremer bem o sumo 😉

  6. Ricardo Silva says:

    Boas, eu tenho um par de dLan 500 e sim foram caros. São os que nao tem WIFI e apenas tem uma porta Gigabit cada um.
    Apesar de seram 500Mbps são reconhecidos como interfaces Gigabit.
    Posso dizer sem qualquer problema que estando o mesmo ligado ao meu NAS nao tem problema nenhum em fazer chegar à sala 1080p e em mais do que um stream ao mesmo tempo.
    Particularmente a este modelo para ajudar quem nao o sabe configurar.
    O que tem single port liga por exemplo ao vosso router:
    Colocam esse numa tomada na parede, e ligam um cabo ethernet ao mesmo.
    Na sala ligam o que tem 3 portas ethernet à parede na mesma como no escritório.
    Tem tres saidas ethernet porque?
    Exemplo: Um para o vosso media player, outro para a vossa consola e outro ainda para a vossa TV ou outro aparelho qualquer que requeira acesso.
    Porque ter wifi se ja tem cabos. Simples estao no vosso sofa com o vosso PC, Tablet, ou telefone ligados ao aparelho por wifi porque por exemplo imaginem que o sinal na sala é fraco porque o vosso router wifi esta na outra ponta da casa.

  7. Jeckla says:

    Bom post. Mas em relação às radiações? Fala-se muita das mesmas mas até à altura ainda não cheguei à conclusão de que estes aparelhos efetivamente são seguros :(. Tks

  8. Rui Leão says:

    Boas!
    O preço de 109euros o que tem incluido? Não percebi muito bem a diferença dos dois.
    O de 109 euros ja tras o dlan com 1 entrada ethernet para ligar ao router e tras tambem o de 3 saidas para colocar na sala? Ou esse ai é o que tem um custo de 159€?
    Obrigado, cumps

  9. Robson says:

    Boa noite amigo será que você pode me ajudar, eu tenho wi fi em casa tenho modem roteador só que eu comprei um aparelho Blue da Samsung e tem internet só que tem que conecta o cabo o que poço fazer será que esse produto que você tem ai da certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.