PplWare Mobile

Controlar o Google Glass com a mente através de um biosensor

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Helder Coelho says:

    Isto era bonito ver empregue em doentes com doenças degenerativas e outras para melhor o dia-dia e facilitar a comunicação, mas isto é uma faca de dois gumes e vai render mais dinheiro e entregar a tecnologia em outras areas que a google já nos presenteou por diversas vezes.. NSA… Cof cof

  2. EXP001 says:

    A google esta a tornar-se assustadora.
    Teem tudo cartografado e fotografado (maps e earth), sabem o que procuramos (motor de pesquisa), sabem o que conversamos uns com os outros (gmail) , sabem por onde andamos e conhecem a nossa cara (dispositivos android) e ja deram este passo em direcção ao futuro que é verem o que vemos e ler nossos pensamentos. As minhas palavras podem parecer uma idiotice, Mas se as coisas seguirem este rumo pensem bem como sera daqui a 20 anos.

    • Helder Coelho says:

      Não é idiotice nenhuma, é uma ilação com muitas verdades e que partilho da mesma opinião.
      A grandeza da google cada vez mais é assustadora…
      Estou neste momento em fase de transição e adptação dos serviços da Google para alternativos, principalmente a nivel de email q ainda uso gmail, android já deixei por terra o que falta é a curto prazo.

  3. zeca says:

    tao a sonhar so pode…

    • Helder Coelho says:

      Não é sonho nenhum, simplesmente uma opinião…
      Engraçado que não vejo nenhum fan google a postar, não se trata de inovações de puro marketing com novidades a nivel de performance ou hardware logo passa despercebido ou meramente ignorado, o que interessa nas novidades e unicamnete quem tem o telemóvel com tralha para alimentar egos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.