PplWare Mobile

Alguma vez conduziu sob o efeito de drogas? Veja como é!


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. FYI says:

    O álcool também é uma droga… das piores…

  2. Ricardo says:

    Acho 90% conduz sobre o efeito de drogas

  3. Nuno says:

    é como usar um telemovel android, tudo parece feito em slow motion e com acidentes

  4. hugo barata says:

    Os smartphones/telemóveis a conduzir também se tornam uma grande droga…

  5. me and me says:

    so num pais evoluido se fazem coisas destas…
    aqui na tuga devia de ser giro alguns dos trols que conduzem fazerem isto

  6. Jorge Rodrigues says:

    Afinal de contas ter carta de condução é acima de tudo uma responsabilidade…

  7. Tiago Santos says:

    WTF is that test? Mas qual é a credibilidade desse fato vs efeito que as varias drogas mencionadas têm em cada pessoa? LOL eu não uso drogas mas acho que realmente e um teste com uma validade muito discutível pois as pessoas deveriam efetivamente submeter-se as drogas para realizar o teste, caso contrário e so atirar para o ar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.