PplWare Mobile

Apple reconheceu que o iPad Pro tem problemas


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Luis says:

    Me dá a impressão que tem o mesmo problema que o meu Huawei G300 que enquanto carregava o táctil sofria toques fantasmas (tipo ao escrever carregava no A e ao mesmo tempo havia um toque fantasma no Backspace), isto quando carregava pela tomada, já que pelo computador funcionava normalmente.

    • Mr lol says:

      Isso é problema de usar carregador dos chineses, se usares um normal da marca funciona bem

      • Luis costa says:

        E quem disse que era dois chineses? Podia ser culpa da idade dele pois começou a acontecer um ano depois de comprar o telemóvel

        • RichardCooper says:

          Normalmente é do carregador. Experimenta um com mais potencia “A” ou “mA” (amperes ou miliamperes – sendo que 1A é equivalente a 1000mA e vice-versa). Ou então pode ser o cabo USB.

    • Ruben says:

      Pois, mas como é Android, seja caro (oh, caro, ninguém compra), seja barato, nunca te vão resolver.

      Neste caso, mais dia menos dia, a Apple lança um update, resolve o assunto, mas não vais ler “Apple resolve problema que postamos”…

  2. Demonoid says:

    Sempre podem comprar um equipamento em tudo superior e que já trás a caneta de origem… e é grátis!!!!
    SURFACE 4 PRO

  3. Pll says:

    10/10 – verge

  4. Rui says:

    Nem seria um produto Apple se não tivesse problemas

  5. Daniel says:

    Venham agora os meninos que criticaram o Surface Book por ter problemas…

  6. Monica says:

    A Apple está criar o seu próprio buraco. Isto era impossível de acontecer na Apple. Os produtos não são testados rigorosamente antes de saírem para o mercado?
    Quem viu e quem a vê.

  7. Anti-Chupistas says:

    Que vergonha. Onde está a perfeição da Apple?
    Só por essa deviam fazer um desconto 200€ no mínimo.
    Querem meter o produto no mercado há pressa depois dá nisto.
    Publicidade enganosa e depois há gente que caí que nem uns patinhos.

  8. Demonoid says:

    A grande maioria dos sites da especialidade (Mais de 90%) diz que o iPad Pro está anos atrasado comparado com o Surface 4.
    A nivél de prestação para trabalho, o SP não tem rival em nada. Sem duvida que a Microsoft fez o trabalho de casa nestes ultimos anos.

  9. Balearic Soul says:

    Gostei do review do Engadget… “iPad Pro review: Big and powerful, but it won’t replace your laptop”. Só os iFanatics acreditam que isto substutui um PC. LOL

  10. rui says:

    Vocês também não percebem nada. Não são problemas. São inovações. Hahaha

  11. vasco says:

    Apple só de nome, todo o resto é fantochada.
    é pena não reconhecerem os erros noutros equipamentos , tais como iphone 6 que já vem descolados, falta de rede etc . é mesmo só marca.

  12. XXXX says:

    Acho engraçada a frase “Se o conceito do iPad Pro é algo de revolucionário”. Revolucionário???? em que??? Só se for em problemas 🙂

    • Omg says:

      Algum dia tinhas visto um tablet com um ecran tão grande? É claro que é revolucionário… Ou então um iPad com um SO móvel que quer substituir PCs… Verdadeira revolução! Um pencil, não existia… Revolucionou o mundo como o conhecemos, nada será como antes.

      • clatos says:

        ?????? pencil verdadeira revolucao? so mesmo no niverso apple….pois na verdade apenas acaba por ser uma copia daquilo que os outros ja tem ha tempo…e melhor

      • Asus Zenfone 2 Laser says:

        Na apple é tudo revolucionário, já me faz lembrar os automóveis que agoram abrem as portas laterais de correr e as da mal com um botão e chamam de inovação, se recuarmos uns bons anos atras a Chrysler já usava isso, tipo a apple usa coisas dos outros ou parecido mas é deles e inovação

      • Pedro Pedrosa says:

        Calma pessoal ele está a ser sarcástico 🙂

  13. Omg says:

    Para que entendam, é o iPad PROblemas. 😀

  14. sapo says:

    mais??? alem do problema dos 100 euros pelo pencil ..?! 😀

  15. Me and me says:

    Acho uma piada dos fanboys a dizer que isto não tem mal e que vai ser resolvido… Se desse se calhar já o tinha sido com uma actutramados.. Não?
    Se for um problema de design do hardware estão tramados que não vão lá com updates…

  16. david says:

    Boas
    Ninguém menciona a Wacom que é o líder do mercado neste segmento

  17. Pedro Duarte says:

    as pessoas que dizem que iPad substitui um PC Windows, são todas aquelas que usam o portátil para jogar farmville6e jogos do fb… para trabalhar a sério jamais…. a não ser Word, Excel, etc lol.
    não têm mesmo consciência do mundo do trabalho e das áreas profissionais…. secalhar é normal, ainda andam na escola e os pais compraam Apple por eles muito chorarem.

    • Milton Sá says:

      A questão é que pessoas que jogam jogos do facebook e que trabalham apenas com Word, Excel, etc, acabam por ser uma fatia ENORME dos utilizadores, são os chamados utilizadores comuns. Há muita gente que usa PC SÓ para isso!

      Mas apesar de muitas áreas necessitarem de aplicações muito específicas e que obrigam ao uso de um PC tradicional, também já há muita gente que consegue trabalhar usando apenas um tablet derivado de também já haver uma oferta bem simpática de ferramentas de trabalho 😉

  18. David Guerreiro says:

    Este tipo de problemas é comum a muitos equipamentos. Todos os smartphones que tive quando atingem os 100% de carga e se ficam ligados ao carregador, o touch fica maluco. Por isso, não é um problema apenas do Ipad Pro, e duvido que a Apple consiga resolver isso por software.

  19. Emanuel Vitorino says:

    Sou só eu que me lembro do Pplware dizer que o iPad PRO ERA O MELHOR TABLET DE SEMPRE DA APPLE?

  20. Rui Carriço says:

    Em que aspecto é que iPad Pro é revolucionário? Tem alguma coisa de inovador que me tenha escapado?

    • Vítor M. says:

      Sim. Ao contrario dos outros, depois de carregado, tens de o reiniciar. Os outros iPads não, revolucionou a forma de usar após carga completa. Aaaa pois… não é defeito, é feitio. 😀

      • Pedro Pedrosa says:

        Haha muito bem, conseguiste por me a rir. Isenção acima de tudo 🙂
        You made my day good Sir. Here, have a cookie*
        Continuação de um bom trabalho Vitor.

  21. Mark says:

    Pelo menos numa coisa o IPad Pro consegue substituir um PC, em caso de problemas é só reiniciar que a coisa passa 😀

  22. Francisco C. says:

    “Se o conceito do iPad Pro é algo de revolucionário” Que conceito? Ainda não li praticamente nada sobre o iPad Pro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.