Quantcast
PplWare Mobile

A Samsung também já sabe como vão ser os seus óculos de realidade virtual

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Estefâneo Empregos says:

    O futuro próximo vai passar também pelos glasses.
    Uma excelente inovação para a Samsung.

  2. carlitos says:

    Estes vão chegar no próximo verão!
    Lenovo ThinkReality A3.
    https://www.youtube.com/watch?v=WheP9zShV9w

  3. TS says:

    Não serão mais óculos de AR?

  4. Bruno Pinto says:

    Posso estar errado… Mas acredito que isto não são óculos de realidade virtual. Tenho uns em casa e não tem qualquer semelhança com estes aqui publicitados. Acredito sim que sejam uns óculos de realidade aumentada, que são de facto algo que acredito num futuro vir a ser extremamente úteis, mas que neste momento devido ao conteúdo existente para os mesmos, não servem de muito…
    Tirando esse aparte, boa publicação!

  5. Paulop Baptista says:

    Uma coisa parece certa e nisso a Samsung tem toda a razão, mais tarde ou mais cedo, todos vamos precisar de usar óculos. Agora, se vão ser da marca Sansumg, Ray-Ban, Police, Calvin Klein …. disso já não tenho tanto a certeza.

  6. Saca rolhas says:

    ou arranjam um sistema de aviso ou vai haver muita gente atropelada à conta disto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.