PplWare Mobile

Tesla terá abandonado as vendas do Standard Range, o modelo mais barato do Model Y

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Gil says:

    Mesmo as dos model 3 foram muito limitadas neste modelo se vende pouco mais vale nem ter

  2. Blackbit says:

    É a Tesla a responder a procura dos seus produtos, privelegieando os produtos onde tem mais lucros.
    Quando a procura baixar a Tesla voltará certamente a colocar esses modelos mais baratos no site.
    É triste para quem queria um Tesla mais em conta mas é a Lei da Oferta e da Procura a funcionar, à boa maneira americana.

    • Rui says:

      Desconfio que voltem a aparecer, vem aí o model 2. mas talvez quando o model 3 tiver um regresh e receber as novas celulas da tesla pode voltar a apaerecer mas só daqui a algum tempo

    • Alex says:

      Pois é. Mas esquecem-se que enquanto fazem isso, a concorrência ganha terreno com carros mais bem construídos, as mesmas autonomias, e um apoio melhor….

      • Manuel says:

        mais bem constuidos é um facto, agr mais autonomia tudo o que tem saido nem se tem aproximado o mais recente tesla model s tem 837km que na minha opinião ja é um exagero mas isto sou eu que faço 55 por dia quanto ao apoio sinto que estão muito equiparados a tesla lançou aquele serviço que eles vao ao carro e fazem o que for preciso nem precisas de sair de casa e em termos de carregadores a concorrencia ainda está muito longe da tesla

      • RC says:

        A tesla a perder terreno ?

        Cada carro novo que sai da concorrência só mostra que cada vez estão mais longe, basta ver o empenho que a vw teve com o id3 e agora por algo tão simples como atualizar o firmware do carro precisam de fazer filas nas oficinas.

        A concorrência neste momento tem é de se focar em não perder mais terreno, senão daqui a pouco em vez de estarem 10 anos atrasados, vão estar alguns 50.

  3. Abreu says:

    Fiquei sem saber quanto custava ..?

  4. Mastermind says:

    Bastaria construir uma fábrica na Ásia ou África e deixar de pagar a mão de obra e já teria lucros….de certeza que o Elon não ficaria chocado.. .

    • Rui says:

      a tesla em si já tem lucros, agr nesta variante deviam ser residuais e a procura tambem é pouca existe o standard range plus que tambem poucas vendas tem não faria sentido continuar com este

      • Seal says:

        O lucro veio do que recebeu em creditos regulatorios de emissões. A venda de automoveis deu prejuizo.
        Além disso, ganhou mais num mês com Bitcoin do que em toda a história da Tesla.
        Usa e bem, não sendo o único, o adjectivo que lhe dão como “Líder de manadas” e influenciador (manipulador) de mercados.
        Desconfio que a Tesla venha a ser um passatempo temporário e se dedique ás suas verdadeiras “paixões” empresariais, a Boring Company e principalmente a Space X…

        https://www.cnbc.com/2021/02/22/tesla-has-made-1-billion-profit-on-its-bitcoin-investment-analyst.html

        • Luis says:

          https://ir.tesla.com/#tab-quarterly-disclosure
          Aconcelho-te vivamente a veres o relatório de contas de 2020, fez muito dinheiro de venda de creditos que só prova que foi mais inteligente que os outros todos mas tambem fez muito dinheiro dos carros.

          • Seal says:

            Como disse:
            O lucro final não veio do fabrico e venda de automóveis, o negocio da empresa, que continua a dar prejuízo.
            Estes créditos foram pagos por outras marcas para cumprir limites de emissões.

          • IonFan says:

            @Seal, o que escreveste está factualmente errado. A Tesla não tem prejuízo com o fabrico e venda de automóveis, é só ler o relatório de contas.

            O que a faria ter prejuízo excluindo os créditos são outras despesas e investimentos. Mas também posso ver o teu argumento ao contrário e afirmar que sem vender carros o prejuízo tinha sido muito maior do que sem vender créditos… No final das contas nada disto faz sentido discutir porque não sabemos se a Tesla não ajustaria a despesa caso não tivesse os créditos.

  5. Vasco says:

    Fui ao portal da queixa depois de ter ligo um comentário existente mais acima, e de quase tudo o que lí, só posso dizer que jamais comprarei um Tesla, seja de que Gama for. Foge! Um ninho de problemas.

    • IonFan says:

      Não deves ter procurado de mais marca nenhuma e ainda bem. Pela tua lógica ainda te arriscavas a andar a pé o resto da vida…

      • Vasco says:

        Bem melhor andar a pé do que ter um carro “de oficina” e ainda por cima pagar um balúrdio por ele. Certamente que quem se queixa e pagou dezenas de milhares de euros por um Tesla sabe muito melhor do que tu aquilo por que passa. Mas força: És livre de ir já a correr pedir empréstimo ao banco e comprar também um. Depois conta aqui a tua história.

        • IonFan says:

          Não preciso. Já tenho um e estou satisfeito. Ao contrário de ti posso falar por experiência própria 😉

          Mas fazes muito bem em andar a pé. Depois tenta só resistir à tentação de ir comentar as notícias sobre bicicletas a dizer o quão más elas são. É mais ou menos o que estás a fazer aqui mas num nível mais abaixo…

  6. Há cada gajo says:

    Com a autonomia ridicula que tem, foi o melhor que fizeram.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.