Youtube TV vai estar disponível por $35 mês


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. EC says:

    É apenas para os EUA.

  2. Ahahah says:

    Tenho 600 canais por 10€ lol.

  3. Bruno says:

    eu não faço a mínima ideia do preço da subscrição de televisão por cabo nos EUA mas por cá isso são preços absurdos… por menos de 30€ por cá já se arranja mais de 100 canais, Internet (em casa) e telefone fixo, e depois é só usar a app no telemóvel ou pc e pode-se ver fora de casa grande parte dos canais.

    • Antunes says:

      por cá arranjas 100 canais de palha!

      • Bruno says:

        De palha? Desculpa mas não entendo porque dizes isso? Tens de tudo, desde canais generalistas, canais de notícias, canais de desporto, canais de filmes e séries, canais de documentários, canais de música e canais estrangeiros também… Há programas muito bons transmitidos em bastantes canais em cada categoria… Agora se o que se quer mesmo é ver futebol a conversa é outra… Tem que se pagar mais claro, mas isso é culpa dos consumidores que abriram espaço para esse mercado existir.

    • Rafa says:

      Nos eua os preços são carrisimos.
      Mais de 100euros para ter os pacotes 3P da meo nos e vodafone.
      Nos telemóveis é ainda pior.
      Por isso a Google fez um preço muito baixo para os eua

  4. Alandlon Galan says:

    Youtube TV estar disponível no Brasil:

    http://www.youtubetv.com.br

  5. Lumia 630 DS says:

    Eu ate queria algo deste género. E o Tráfego em banda larga? E o Tráfego “canudo”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.