YouTube oferece-lhe gratuitamente filmes que fizeram as grandes bilheteiras no passado
O YouTube começou discretamente a oferecer uma seleção de filmes gratuitos, desde que o utilizador esteja disposto a assistir a alguns anúncios.
Embora a seleção de filmes oferecidos inicialmente seja pequena, é esperado que o número e a qualidade aumente com o tempo.
Sempre houve filmes de longa-metragem disponíveis no YouTube. No entanto, até o momento, estes filmes estavam em litígio com os chamados "direitos de autor", pois, eram colocados de forma a contornar os filtros do serviço de vídeos da Google.
Como encontrar filmes gratuitos no YouTube
Agora, o utilizador pode assistir a filmes no YouTube de forma totalmente legal e sem pagar um cêntimo. O serviço adicionou o seu primeiro conjunto de filmes gratuitos patrocinados por anúncios em outubro de 2018, mas sem fazer grande divulgação. Estes filmes podem ser encontrados se pesquisar pela categoria "Filmes gratuitos" .
Em Portugal ainda não está disponível, mas nada que uma extensão que ative uma VPN não resolva e nos faça ter acesso a um "bom cardápio" de filmes.
Neste momento, o YouTube oferece gratuitamente cerca de 100 filmes. Isso inclui por exemplo o Rocky IV, The Terminator, Legalmente Loira, Rocky, Zookeeper e Agente Cody Banks.
São clássicos dirão vocês... pois são, mas há muita coisa que vale a pena ver de novo, ou até ver pela primeira vez.
Esta é mais uma secção que vale a pena ficar de olho, pois, em breve irão aparecer seguramente muitos mais. Em termos de legendas, para já estão disponíveis apenas em inglês, mas com a massificação e a exportação para outros países, o português deverá também fazer parte em breve. Fica a dica.
Este artigo tem mais de um ano
Veremos brevemente um ajuste de preço na Netflix e companhia? 😀
Claro que sim…não tenho qualquer dúvida! Mas um ajuste para “cima”…ninguém dá nada a ninguém!
Estou curioso. Quais os filmes de grandes bilheteiras no ano passado que estão disponíveis para ver gratuitamente?
Leste mal não é “no ano passado” mas sim “no passado”
Uma VPN para onde? Franca? Espanha? USA? convinha dizer
EUA
Franca? De Xira?
O que não falta no youtube é filmes gratuitos .
Não é muito ético ver filmes no YouTube uma vez que não dão retorno qualquer ou não foram publicados pelos respetivos realizadores…
Duvido que o youtube em si, possa por qualquer filme que les apeteça sem consentimento dos autores. Provavelmente têm uma licensa. Mas acho que estas a falar dos uploads que as pessoas fazem e nisso concordo.
Não consegui mesmo através de VPN encontrar filmes gratuitos…
Demora 5 minutos a tirar o filme por torrent…
Também demora 5 minutos a roubar por esticão a reforma duma velhinha mas prefiro trabalhar. São pontos de vista no fundo.
Realmente uma boa comparação…a reforma de uma “velhinha” versus baixar um filme num site pirata que é uma espécie de “Robin Hood” tecnológico! “Rouba” aos ricos (produtoras) para “dar” pobrezinhos que não têm “cheta” para comprar o filme…iolioliol
Vai trabalhar malandro…
Era uma comparação para “entendedores”, mas para quem levou tão à letra a tua analogia foi bem pior.
Nota: O Robin dos Bosques não roubava aos ricos para dar aos pobres, mas sim roubava ao Governo (Rei) para dar ao povo…
Não ia pagar e não para ver os filmes e não… portanto ninguém ia ficar mais rico ou fica mais pobre com o meu comportamento.
Podias pagar aulas de PT….
É fácil afirmar isso enquanto se vai vendo os filmes. Fique um ano sem ver nenhum filme descarregado de forma ilegal e depois diga-me se continua com a mesma perspetiva.
Palhaço
Se tens € para estragar, força !
É mais ético se calhar pagar 10€ por um bilhete de cinema não ?
vai apanhar no rabo sua virgem ofendida
Calma, estás muito exaltado.
Tenta lá outra vez, civilizadamente.
Talvez o teu patrão no mês que vem não tenha dinheiro para “estragar” e baixe os ordenados 5%. Afinal ninguém vai morrer por causa disso não é?
Sempre ouvi dizer “Quem não tem dinheiro, não tem vícios”…e obviamente que não sou hipócrita ao ponto de dizer que nunca fiz downloads, apenas admito que não deve ser um orgulho termos esse tipo de mentalidade. Não é uma opinião…
Que raio de comentário é este?
Enquanto vejo um filme o torrent saca 100
.
Mas para dizer a verdade cada vez mais prefiro os conteúdos gratuitos feitos por youtubers gratuitamnente
como o “today I found out” ou o “List 25” etc etc etc etc etc
Muito bem lembrado. Existe uma enorme quantidade de conteúdos com grande variação de qualidade, indo do realmente péssimo até obras que impressionam pela qualidade de produção, roteiro, atuação, etc. Basta procurar fora do circuito “mainstream”. E tudo perfeitamente legal, já que a quantidade de ótimas obras feitas para distribuição livre é maior que o tempo que normalmente se dispõe (pelo menos é o meu caso) para assistir.