PplWare Mobile

YouTube permite alojamento e stream de conteúdo pirata

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. carlos says:

    Por acaso sempre tive a duvida do porquê de isto já não estar a ser utilizado à mais tempo para estes efeitos.

  2. Miguel Oliveira says:

    Backdoor? Mesmo com aspas?
    Isso é o sistema que permite não é exploração de qualquer vulnerabilidade.

  3. JR says:

    A Google a provar do seu “veneno” quando reportam falhas de outros e depois as tornam públicas quando não as corrigem a tempo

    • Miguel says:

      A Google sempre foi um veneno…

      • Belmiro says:

        Não vejo onde possa estar o “veneno”. Se não tiveres registado nos serviços Google podes usar a maioria gratuitamente e sem rastro. E mais, eles fornecem os serviços sem cobrar nada, o único é a publicidade e “Modus operandi” para efeitos de publicidade se estiveres registado.

        A questão é que o povo está sempre insatisfeito: se cobra é porque cobra e pirateiam; se não cobra porque as receitas vem da publicidade, ah bandidos;

        em suma querem bons e muitos serviços, povo a investir milhões e horas de trabalho gratuitos LOL liberdade a mais …

  4. Carlos Alberto Teixeira Fernandes says:

    …Mas se o video é privado, como é que o Google sabe que é XXX ou ilegal…

  5. J.Fernando says:

    Eu por acaso ainda na semana passada carreguei um episódio do antigo Colbert Report que tinha aqui já há muito tempo e que gostaria de ver sem ter que ter o disco comigo e fiz upload como privado….não partilhei com ninguém…era só para mim…mas foi logo detectado:

    “Due to a copyright claim, your YouTube video has been blocked. This means that your video can no longer be played on YouTube. ”

    …mesmo em privado…eles detectam tudo…e eu nem sabia…pensava que se colocasse privado e não fosse para mais ninguém ver …não havia problema…mas pelos vistos eles detectam isso e pensando bem…tem lógica…pelos vistos há quem mesmo assim consiga…

    • Pedro says:

      Mais ou menos. O que o youtube faz(ideia que eu tenho que faça vah), é fazer match com coisas que eles saibam que estão protegidas. Imagina que eu sou um autor de uma musica, faço upload para o youtube e sou autor certificado do conteúdo. Qualquer video que tenha a minha música, vai ser automaticamente barrado. Existe a alternativa de não “barrarem” o video, mas todo o dinheiro gerado com ele, reverte a meu favor também. Isso é tudo feito automáticamente quando fazes o upload. Por isso é que ás vezes os videos são acelarados ou atrazados, para escaparem a esse tipo de filtros.

  6. Arkan says:

    é o que eu estou vendo desde agosto de 2016, muitos filmes o povo adota tb o metodo de virar a tela, e distorçao de audio, e aí o filme ta completo. é so digitar filmes dublados, que maioria dos filmes de cinema e de direitos autorais estao no youtube, ate twd toda tb.

    ontem mesmo tinha 5 eroticos completos…..youtube ta perdendo a redia

  7. JJ says:

    O sistema de detenção de irregularidades será pelo som e pelo titulo e descrição do video. Basta, ser imaginativo e fazer alterações que não ligam a nada com direitos de autor, para passar pelos filtros automáticos.
    Depois e ter a “sorte” de não ser apanhado pelos filtros humanos.

  8. jacareDTR says:

    backdoor e porn, combinação explosiva 😀

  9. David says:

    Achei o tom do artigo muito conservador. O youtube é um excelente site mas falta mais concorrencia.

  10. carlos fernando vidas mendes says:

    gosto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.