YouTube – 9 truques que tem de conhecer

Subscreva o Canal do Pplware no Youtube


Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. Sérgio says:

    Também podemos ir à barra de endereço do mesmo e tirar “ube”, ficando apenas “yout.com” e fazer “Enter”. Isso envia para uma página onde se pode descarregar o vídeo ou apenas o formato áudio do mesmo.

  2. Orleans Farias says:

    Ótimas dicas !! Já guardei aqui para usar…

  3. Mário Lemos says:

    Muito bom artigo.
    Grato pelas dicas que desconhecia.
    Queria apenas perguntar se notaram que o youtube deixou recentemente de colocar uma pequena marca de água nos vídeos que visualizei ou se isto apenas está a acontecer comigo (inicio a sessão no youtube e, ao deslizar pelos vídeos que me interessa ver, deixo de ver a menção (VISUALIZADO) como marca de água na imagem do vídeo.
    Haverá forma de passar a ver quais os vídeos que vi?

    • Insider says:

      Encontras uma barra vermelha por baixo da fotografia que define o vídeo. O comprimento da barra diz-te até onde visualizaste o vídeo.

      • Mário Lemos says:

        Obrigado pelo comentário mas não vejo qualquer barra vermelha por baixo da fotografia do vídeo, isto quer no chrome quer no firefox, tendo a sessão iniciada no youtube.

  4. Jorge says:

    “SS “colado ao link do youtube. “Skip Subscribe”

  5. Ruben Alves says:

    Também se pode usar a extensão Magic Actions
    Eu uso-a para por o youtube em nigth mode, fazer o pre-load dos videos sempre a qualidade máxima disponível, meter os vídeos em loop, etc… tem muitas mais funcionalidades que vos podem dar jeito.

  6. JLB says:

    Vivam !!!
    Se possível, gostaria de ver um tutorial sobre como emitir em directo no youtube (streaming).
    Já li no site do youtube sobre este tema mas tenho algumas dúvidas; por exemplo, como posso ligar duas câmaras de video ao site do youtube.
    Preciso ter duas contas no youtube ou só uma conta ?
    Obrigado.

  7. The Onee says:

    ups, o site http://www.youtubeslow.com está com problems

  8. Ana says:

    Dicas muito boas que agradeço mas como atualmente quase só utilizo tablet android a maior parte não se aplica. Que tal umas dicas para os utilizadores como eu?

  9. Insider says:

    Bom artigo, obrigado.

  10. ohnonotagain says:

    Boas dicas, mas para um artigo como este, acho que se devia realçar algumas das linhas da SPA e da IGAC, no que toca a muitos vídeos e a principalmente a muitas músicas. Não fica nada mal lembrar que a informação, por mais acessível que esteja e que a façamos estar, tem sempre uma fonte, e no caso concreto da música, sabemos que causa um grande problema. Até porque nada me impede agora de fazer o download da nova música do Jorge Palma pelo youtube e postar no meu blog a dizer que a Pplware me ensinou a faze lo e ainda mandar uma copia ao mesmo..se tivesse uma referencia a IGAC e à SPA secalhar nao pensava em faze-lo (ou entao fazia o calado como muitos o fazem)

    • Vítor M. says:

      Que disparate 🙂 manda lá então, eles devem precisar de se rir um pouco. Não digas estas coisas que são totalmente descabidas.

      Tudo o que mostramos, são vídeos nossos proprietários, em lado algum dizemos para fazer com vídeos dos outros, isso está nas condições do serviço em si. Alguma vez viste fazerem uma demonstração de utilidades de um kit de facas e alertar que não as devem usar para matar? 😀
      Está a ver um vídeo de demonstração de um carro, viste lá a dizer que não devem entrar em contra-mão numa auto estrada? 🙂

      Vá lá… a sério sff.

      • Goncalo says:

        LOL. Boa resposta. O comentario do ohnonotagain faz-me lembrar os Americanos, processam as marcas pelas coisas mais estupidas. Li ha tempos uma historia de um gajo que quis lavar o gato na maquina de lavar roupa, claro que ele morreu, mas ele processou a marca da maquina e ganhou, dizia que no manual nao dizia para nao por o gato la dentro.
        Sinceramente, ha com cada um!

  11. Luis says:

    Que maravilha de post. Venham mais destes. Obrigado pelas dicas 😉

  12. Diogo says:

    O Youtube já permite Loop infinito de um video.
    Basta carregar com o botão direito sobre o video e escolher “Repetir”.
    Antigamente também usava sites externos até descobrir esta funcionalidade (deveria existir o tipico botão de loop)

  13. Rui says:

    É possível controlar a velocidade de reprodução sem site externo, por exemplo pôr a 0,25x ou a 2x. No canto inferior direito do player está uma roda dentada (settings) onde clicando acedemos à opção speed a podemos definir.

  14. Isabel Salgado says:

    Adorei.

  15. Isabel Salgado says:

    Adorei…..

  16. hogao says:

    Só falta aqueles hacks mais escondidos que as vezes da jeito em certas situações.

  17. Andre says:

    Alguém sabe criar grupos de subscrições??

  18. Tiago says:

    Como ver em “loop”:
    1º – Botão lado direito
    2º – Repetir
    3º – Feito já está em loop

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.