Whirlybird: Está preparado para testar mais um jogo da Google para o Android?
A Google tem muitos segredos no Android. São pequenas apps e códigos que mostram o que a gigante das pesquisas coloca no seu sistema, para entreter os utilizadores. A maioria são jogos que mostram as potencialidades dos smartphones
Depois de termos visto já algumas destas propostas, uma nova foi lançada para entreter os utilizadores. O Whirlybird está na Play Store e pode ser jogado por todos, sem a necessidade de acesso à Internet
Um novo jogo da Google para testar
Há muito que nos habituámos a ver no Android e noutros produtos Google pequenos extras que servem para entreter os utilizadores. Temos como exemplo o famoso jogo do dinossauro que surge se não tivermos acesso à Internet ou os muitos easter eggs do próprio sistema operativo móvel.
A Google disponibilizou de forma silenciosa um outro extra desse tipo, mas que faz uso das potencialidades do smartphone. Chama-se Whirlybird e está presente dentro do Play Jogos para qualquer utilizador usar de forma gratuita e sem precisar de acesso à Internet.
Whirlybird é simples de usar e não precisa de Internet
Basta abrir o Play Jogos e o Whirlybird estará bem visível. Não precisa de nada mais do que o utilizador e a sua habilidade para ser jogado. A sua filosofia é muito simples, tendo o utilizador de fazer subir o robô Android o mais alto possível.
Para isso conta com plataformas presentes no ecrã, que o vão ajudar a subir. Há extras que o elevam de forma mais rápida ou outros que o castigam ou desaparecem ao serem usados. De plataforma em plataforma, devem chegar o mais alto possível.
Basta procurar no Play Jogos do Android
O Whirlybird para ser controlado usa os sensores de movimento do smartphone. Isso significa que basta mover o smartphone para a esquerda ou direita para controlar o robô da Google. Outro pormenor interessante é que não requer o acesso à Internet para ser usado.
Este jogo segue a linha de outros que existem na Play Store, mas tem agora uma imagem Google. Mostra também de forma simples como podem ser exploradas as potencialidades que os smartphones oferecem. A pergunta final é apenas uma. Que pontuação conseguiram fazer?
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