PplWare Mobile

Os botões de volume do seu Android já podem autenticar a sua conta Google


Fonte: Google

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo says:

    Parece-me uma boa medida, um género de “authenticator” já usado por alguma plataformas.

    Mas vejo um senão, para quem, como eu, tem uma conta Gmail configurada no Outlook bastará apenas um login/autenticação para ter acesso o dia todo ao mail, ou cada vez que há uma comunicação com o servidor, ele pede autenticação?

    Fica a dúvida.

  2. pic says:

    e se o botão depois avariar?

    • Redin says:

      Deve ser a mesma questão quando “se o smartphone avariar…” . Nesse caso usas outro smartphone com a tua conta. Se a autenticação requerer uma ação por SMS então terás também de colocar o cartão SIM.
      Alternativas não devem faltar.

  3. Rafael Santos says:

    Podes sempre pedir para usar uma alternativa (SMS; pergunta de segurança, etc…)

  4. m.p. says:

    Mais uma cena do google que ninguém vai usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.