PplWare Mobile

Xiaomi: Lei Jun ganhou mil milhões em ações mas doará tudo à caridade


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Blue Beast says:

    Que homem !! Ele,Bill Gates,Warren Buffett e muitos outros que são filantropos e ajudam muita gente por esse mundo fora.Sim senhor. 🙂

  2. iDespairing says:

    So por isso talvez compre o dobravel deles para ver o que a nova tendência tem para oferecer.

  3. Arlindo says:

    Normalmente escrevo aqui para criticar. Hoje tenho uma palavra de elogio.

    Dito isto, também não me choca que os CEO de grandes empresas recebam prémios chorudos, desde que as empresas a que presidem gerem lucros chorudos e que tenham um histórico de preocupação com o cliente (caso da Xiaomi).

    • Nuno Monteiro says:

      A nivel de atendimento global, é melhor e mais rápido que apple e samsung. Só a huawei faz frente e fica taco a taco. A única coisa que falta são lojas fisicas OFICIAIS para atendimento ou venda porque de resto, XIAOMI monstra-se impecavel. Já uso bastantes coisas deles, como leds, telemovel, uma mini board até caneta ve la tu.

    • Sujeito says:

      A xiaomi não tem histórico de preocupação com o cliente, tem até o inverso. Onde foste buscar isso é um mistério.

      Quanto a estas doações, têm água no bico.

  4. Rafael says:

    ahã. tá bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.