Quantcast
PplWare Mobile

Um crescimento fenomenal! Google vendeu mais smartphones que a OnePlus em 2019

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. eachtime says:

    Podiam era passar a vender em Portugal também. Se deixam países de fora torna se mais difícil venderem telemóveis. Se vendessem cá provavelmente o meu próximo telemóvel seria um pixel da gama média

  2. Dark Sky says:

    Melhorou bastante.
    A Google vendia num ano o que a Apple vendia numa semana. Passou para duas.

    • Barroso says:

      mas o que tem a apple tem a noticia? Também se vendem mais burros que cavalos.

      • Dark Sky says:

        Fui fazer as contas, não posso? Por acaso não chegava a duas semanas.

        A história da uma semana começou com um Pixel que tinha uma câmara melhor que o iPhone – e que foi traduzida para “o Android (todos) tem câmara melhor que o iPhone”, quando era apenas o memo número que a Apple vendia numa semana (se fores veres o que se vende atualmente de Androids Pro com melhores câmaras a situação é a mesma).

        Mas se quiseres calcular o peso dos Pixels nas vendas de Androids estás à vontade. Lá arranjaram a tal OnePlus para dizer “Vendemos mais!”

  3. iSad says:

    1+ esta a aprender e vai lançar um mid range a exemplo da Google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.