PplWare Mobile

Spotify e Apple Music isolam-se da alternativa Google Play Music


Imagem: The Verge

Fonte: Bloomberg

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Kan says:

    O google play music ja ja fecha. Alias todo projeto ‘inovador’ do google morre com poucos anos.

    Eu mesmo gostava na epoca do moto g1 e g3 do gplay music, upei n musicas para lá, mas depois que fiz spotify, eu parei ate mesmo de usar modded.

    E recomendo, é muito bom.

  2. António Martins says:

    Uso o Google Play Music, por uma razão, é o mesmo valor, tem a mesma biblioteca de musicas e não preciso de instalar aplicações para encher o meu telemóvel, porque esta já vem instalada com o sistema operativo, até ao momento não tenho nada de mal a falar sobre esta app, tem todas as musicas que gosto. Os outros matam-se e exfolam-se a vender publicidade para irmos subscrever para a aplicação deles, esta é uma aplicação que tem crescido no silencio, nunca vi nenhuma publicidade ou algo a convidar-me a ir para esta app e entrei e gostei.

    • Ze says:

      E isto meus amigos, é a razão pela qual a UE está a multar a google relativamente ao browser por defeito.

      “Ah ja estava instalado nem me dei ao trabalho de experimentar mais nada”

  3. ToFerreira says:

    Eu diria que o Spotify se isola das alternativas Apple Music e Google Play (que é uma bosta).

  4. Jorge Gomes says:

    As botas nao sao a Aplle Music nem a Google Play, as botas sao as pessoas.

  5. James (Brasil) says:

    Sou assinante do YouTube Premium. Uso o YouTube Music e o Play Music (ambos). Gosto muito do serviço. Fui assinante do Spotify, mas por não ter músicas antigas cancelei.

  6. MARCELO BASTOS DE BARROS says:

    Quando usava iOS, curtia o Apple Music. Agora que voltei para o Android, aderi de vez ao Spotify.

  7. Leonardo says:

    Aqui no Brasil eu prefiri trocar Spotify pelo Google play music junto com o YT music. O valor da assinatura do YT Premium é pouca diferença em relação ao valor do Spotify e tem a vantagem de nao ter propagandas nos vídeos.

  8. Integra says:

    Quando foi lançado aqui no Brasil, eu via vantagem no YT Music em relação aos seus concorrentes, que era a possibilidade de baixar músicas de vídeos que não estavam disponíveis no catálogo oficial, isso era ótimo, pois, sou fã de músicas Japonesas, desde o J-Pop ao J-Rock, e principalmente de aberturas e encerramentos de Animes, era o trunfo do YouTube Music, e eu não precisa mais recorrer à pirataria para este fim, mas, algumas bandas japonesas estavam disponíveis de forma oficial no catálogo do Spotify, e sem falar das trilhas sonoras de jogos, nesse quesito, o mesmo tinha melhorado muito desde a última vez que havia visto, não pensei duas vezes e troquei, mesmo tendo esse trunfo do YT Music, a qualidade da música fora do catálogo era bastante inferior (algo que eu já esperava), sem falar na mistura que o Google faz entre o YouTube e o serviço de Música, é horrível. Enfim, nunca testei o Apple Music, mas estou satisfeito com o Spotify no momento e não pretendo mudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.