Saiba como pode apagar o seu histórico de pesquisas do Google

Por Diogo Gaspar para Pplware.com

Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. Raposao says:

    Qual a utilidade desse recurso se o Google realmente não remove de seus servidores?

    • Álvaro Campos says:

      Pelo menos TU não os vez e achas que está tudo apagado.
      Tal e qual as redes sociais, apagas alguma coisa mas fazes uma pesquisa no tão amado Google (para muitos) com uma frase do que apagaste e acabas por encontrar e depois é o espanto: “mas eu apaguei”… Temos pena, já tinha sido indexado!

  2. Nuno Costa says:

    Penso exactamente o mesmo. A única diferença em eliminar o histórico, é que o utilizador deixa de poder consultar essa informação… É óbvio que a Google conserva esses dados, não fosse esse um dos pilares da sua actuação.

    • Nuno Costa says:

      P. S.: Para um maior controlo o melhor é não iniciar sessão no browser e mesmo assim, usando o Chrome, não sei até que ponto a actividade do utilizador não continua a ser monitorizada

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.