Pixel Buds: A Google tem uns auscultadores inteligentes
Muito para além das tecnologias que usamos nos telefones e noutros dispositivos, a Google esteve também nos últimos tempos dedicada a criar um auscultadores inteligentes, que coloca o Google Assistant em todo o lado.
Os Pixel Buds são a nova aposta da Google, que vai muito para além do som, trazendo a inteligência aos nossos ouvidos.
O som e a qualidade sonora é uma prioridade para a Google. Isso está patente no Google Home, em todas as suas variantes.
Mas a Google foi mais longe e trouxe para o mercado os Pixel Buds. Estes auscultadores têm os controlos colocados lado direto e integram ainda um tradutor pessoal.
Bastará falar para estes auscultadores que eles tratam de toda a tradução, integrando-se depois com um simples Google Home. É assim possível quebrar barreiras de linguagem.
Os Pixel Buds têm uma caixa de transporte que servem também para carregar, garantindo com uma simples carga 5 horas de utilização. Vão ser vendidos em branco e preto e vão custar 159 dólares.
É possível já hoje encomendar os Pixel Buds.
Este artigo tem mais de um ano
É uma boa ideia, mas pelo valor anunciado, acho exagerado pelos phones. A função de tradução é porreira, mas esperava que já fosse adaptável ao ouvido inteiro e com cancelamento de ruído.
Então não se queixam agora que a Google tirou o jack de 3.5mm?
E estes headphones? Não são só para roubar dinheiro ao pessoal?
Pois!
Usemos agora todas as respostas e justificações que se usaram na altura em que a Apple tomou o mesmo caminho.
Que justificações?
Foi recebido a ferro e fogo por toda a imprensa!
O facto de atacares da mesma forma que te atacaram diz muito sobre ti e as tuas convicções 😀
Mas ele tem razão. E quem foi atacada foi a Apple, não o Hélder.
Lol
No tópico certo vês as queixas, não vês é fãs a defender a decisão só por fanatismo à marca.
Rennie nisso
Ah e tal o aripods da Apple sao um roubo, overpriced só a Apple.
E agora a Google lança isto…
Se os outros venderam, estes vão seguir o mesmo caminho. E olha que, do que foi visto, há diferenças. Assim de repente, aponto o tradutor em tempo real.
Os “outros” também fazem ….
Abc
Tradução em tempo real? E desta forma?
A Siri tem tradução em tempo real, e podes usar qualquer App da Store.
Em abono da verdade, Douglas Adams já tinha inventado há imenso tempo, e o seu maior evangelista, Ford Prefect, famosamente demonstrou o produto a Arthur Dent. Era um pouco inconveniente no ouvido ao se usar a primeira vez, mas funcionava às maravilhas… só tinha o inconveniente de permitir também perceber poesia de alguns línguas e era doloroso de se ouvir.
NOTA: Por favor, não me levem a sério se não tiverem percebido do que falo 😉
*snif snif* Real inovação!
Tradutor em tempo real? Ficção científica vira realidade, muito bom.
Ahahaha a Apple Tinha razão em tirar o Jack de auscultadores. Tal como foi criticada quando retirou o flash do safari.
Acho que o preço deveria ser um pouco menos, mas vale a pena. Andava a procura de algo assim há algum tempo. Basicamente a solução era o gearx da Samsung. Mas agora espero por estes.
Razão em quê? Nota-se pelas vendas do iPhone 8 que estão muito abaixo do esperado, como a ”razão” vai dando razão. o desinteresse nos produtos Apple desde ha 1 ano aumentou consideravelmente, nesses tais produtos que ”retiram features”. jack audio… agora no iPhone X que vai sair, a fingerprint… enquanto isso a concorrencia ainda com essas ”old tech” batem recordes de vendas internas.
Sim o futuro vai ser cada vez mais wireless, mas há que dar tempo para as pessoas se adaptarem e não tirar de uma vez. É preciso o timming certo.
Dou-te um exemplo… A Apple teria sido mais prudente em introduzir o faceID mantendo o touchID para as pessoas durante 1 ano se habituarem a usar o faceID enquanto usam o já velho habito do touchID, do que do nada tirar o que durante anos os clientes usaram e estão habituados, para algo novo.
Naturalmente percebe-se que a Samsung ha-de tirar a fingerprint também, mas o que fez foi meter o leitor retina, e meter a fingerprint sensor mesmo que numa posição menos normal, para os utilizadores se irem habituando sem perderem aquela zona de conforto.
A Apple devia oferecer os airPods em vez de uns auscutadores com cabo, mas manter pelo menos mais uma geração, a jack audio.. Assim as pessoas iam experimentando porque vinha de oferta os airPods, sem serem obrigadas porque teriam a jack de audio.
Mais uma vez foi o que a Samsung decidiu fazer.. tem a jack de audio mas ja tem ainda que não de forma gratuita, os Gear IconX (airPods da Samsung)
PPLWARE, comparativo destes da Google com os Gear IconX da Samsung para sabermos qual seria a melhor opção é possível?
Que lixo, não então o jack não estava la bem.
Vi um vídeo mostrando o aparelho em funcionamento e não entendi muito bem um detalhe: ele precisa estar conectado ao celular para a tradução? Digo, quem faz o processamento de fato é o app do google tradutor no celular e transmite ao fone o resultado da tradução ou estou enganado?
Também gostava de ter mais informação.