Pixel Buds: A Google tem uns auscultadores inteligentes


Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. Pedro H. says:

    É uma boa ideia, mas pelo valor anunciado, acho exagerado pelos phones. A função de tradução é porreira, mas esperava que já fosse adaptável ao ouvido inteiro e com cancelamento de ruído.

  2. Helder says:

    Então não se queixam agora que a Google tirou o jack de 3.5mm?

    E estes headphones? Não são só para roubar dinheiro ao pessoal?

    Pois!

  3. Fábio Pereira says:

    Ah e tal o aripods da Apple sao um roubo, overpriced só a Apple.
    E agora a Google lança isto…

  4. jas says:

    *snif snif* Real inovação!

  5. Joel Reis says:

    Tradutor em tempo real? Ficção científica vira realidade, muito bom.

  6. Acácio Bernardo says:

    Ahahaha a Apple Tinha razão em tirar o Jack de auscultadores. Tal como foi criticada quando retirou o flash do safari.
    Acho que o preço deveria ser um pouco menos, mas vale a pena. Andava a procura de algo assim há algum tempo. Basicamente a solução era o gearx da Samsung. Mas agora espero por estes.

    • Filipe F. says:

      Razão em quê? Nota-se pelas vendas do iPhone 8 que estão muito abaixo do esperado, como a ”razão” vai dando razão. o desinteresse nos produtos Apple desde ha 1 ano aumentou consideravelmente, nesses tais produtos que ”retiram features”. jack audio… agora no iPhone X que vai sair, a fingerprint… enquanto isso a concorrencia ainda com essas ”old tech” batem recordes de vendas internas.
      Sim o futuro vai ser cada vez mais wireless, mas há que dar tempo para as pessoas se adaptarem e não tirar de uma vez. É preciso o timming certo.
      Dou-te um exemplo… A Apple teria sido mais prudente em introduzir o faceID mantendo o touchID para as pessoas durante 1 ano se habituarem a usar o faceID enquanto usam o já velho habito do touchID, do que do nada tirar o que durante anos os clientes usaram e estão habituados, para algo novo.
      Naturalmente percebe-se que a Samsung ha-de tirar a fingerprint também, mas o que fez foi meter o leitor retina, e meter a fingerprint sensor mesmo que numa posição menos normal, para os utilizadores se irem habituando sem perderem aquela zona de conforto.
      A Apple devia oferecer os airPods em vez de uns auscutadores com cabo, mas manter pelo menos mais uma geração, a jack audio.. Assim as pessoas iam experimentando porque vinha de oferta os airPods, sem serem obrigadas porque teriam a jack de audio.
      Mais uma vez foi o que a Samsung decidiu fazer.. tem a jack de audio mas ja tem ainda que não de forma gratuita, os Gear IconX (airPods da Samsung)

  7. Filipe F. says:

    PPLWARE, comparativo destes da Google com os Gear IconX da Samsung para sabermos qual seria a melhor opção é possível?

  8. qeryy says:

    Que lixo, não então o jack não estava la bem.

  9. Eduardo says:

    Vi um vídeo mostrando o aparelho em funcionamento e não entendi muito bem um detalhe: ele precisa estar conectado ao celular para a tradução? Digo, quem faz o processamento de fato é o app do google tradutor no celular e transmite ao fone o resultado da tradução ou estou enganado?

  10. candido fortes says:

    Também gostava de ter mais informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.