PplWare Mobile

O YouTube Kids já chegou a Portugal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. mik says:

    agora é que os filhos não vão largar mais o tablet ou o smartphone

    • “Há também a possibilidade de criar temporizadores para que sejam definidos limites máximos de visualizações. Quando este tempo expira, as crianças são avisadas, sem que os pais tenham de o fazer ou sequer preocupar-se com isso”

      O controlo existe e deve ser aplicado. O problema vai mesmo ser eles entenderem que existem limites. Mas isso parte da educação que for dada :).

      • Toni da Adega says:

        Exactamente, é saber impor regras e limites
        O meu miúdo ve youtube Kids vai fazer 2 anos e isso nunca aconteceu.
        Só ve com a nossa autorização e segundo as regras que impomos. Netfix e afins a mesma coisa

  2. censo says:

    Enquanto youtube red nao chega recomendo ublock no windows e certube no ios.

  3. Ze Manel says:

    Alguem sabe se existe forma, no youtube kids ou no normal, de impedir videos em idiomas que não os portugues ou ingles. As crianças muitas vezes vão para a conteudos em chines, arabe, russo, etc, e não conheço forma de impedir isso. Mesmo apagando regularmente do historico, esses conteudos muitas vezes voltam a ser sugeridos.

    • rui says:

      o pior é que para a google português é português do brasil e lá aparecem alguns pt pelo meio, deviam deixar filtrar pt pt

      • Miguel says:

        Eu tenho andado a fazer upload de séries infantis com a indicação PT-PT Português – Portugal no titulo.

        Se todos os uploaders fizessem o mesmo, ajudava bastante a separar o que é português de Portugal do que é brasileiro, enquanto se pesquisa sobre determinado conteúdo

      • ricnog says:

        Isso é que era de valor…….não consigo tirar a epidemia dos videos brasileiros que me aparecem. estou cansado e não encontro solução! Alguem já sabe como ajudar?

  4. Carluf says:

    Não me aparece a App no iOs. Alguém já instalou?

  5. Rodrigo says:

    apenas para avsar, que o link colocado está errado. provavelmente um erro ao escrever tem um “r” a mais no fim

  6. Miguel Silva says:

    Só falta deixarem usar uma conta Google já existente como filho no family link, pois não faz sentido obrigarem a criar uma nova conta ignorando ligações e compras no Google play de uma conta que tenha sido previamente criada para filhos.
    https://www.androidpolice.com/2017/05/06/google-currently-exploring-solutions-connecting-existing-google-accounts-family-link/

  7. Tiago Pinto says:

    para quem precisar: o botão de cast para TV só aparece se tiverem a opção activada nas definições, E se tiverem o search activo. se desactivarem a procura de vídeos, o botão de cast para tv desaparece.

  8. João ALEGRIA says:

    Pois, o problema é que a maioria dos conteúdos não é em português. Para crianças que estão a aprender a dizer as primeiras palavras e a aprender a construir as primeiras frases, não se pode dizer que é excelente. Prefiro continuar a usar o youtube normal e passar para a tv pelo ChromeCast…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.