O próximo “doce” Android vai-se chamar Froyo
Froyo, para quem não sabe é uma espécie de iogurte gelado e vai ser o nome da próxima versão da plataforma Android. Apesar dos nomes destas versões parecerem saídos de uma pastelaria, o que é certo é que as actualizações têm saído cada vez mais doces.
Enquanto não temos a certeza das novidades, podemos sempre especular.
Os nomes das versões do Android têm seguido uma ordem alfabética:
- Cupcake;
- Donut;
- Eclair.
Tudo doces de pastelaria, e daí terem surgido os primeiros boatos de que esta versão se chamaria Flan (pudim). Este Froyo não vai ser a versão 2.1, introduzida no Nexus One e já distribuída aos fabricantes, pois a versão 2.1 faz parte do Eclair.
E enquanto não sabemos novidades, podemos tentar adivinhar quais vão ser, e mais doce ainda, qual o nome da próxima versão. Sabemos que tem que começar pela letra G: a minha aposta vai para Gingerbread.
Fonte: Engadget
Este artigo tem mais de um ano
Não será de certeza um doce chinês! 😉
Bem visto! 😉
“…vai-se chamar” é mais adequado que “…vai se chamar”
O gato comeu-lhe a língua… 😀
Ou o doce…
Ainda bem que corrigixte, nem xei o que era de nozes sem pixoas como tu.
Boas,
No título o nome é Froyo e não Foyo…;)
cumps,
Ruben Ferreira
Engraçado que quando li o título e vi o boneco pensei que seria uma analogia ao Frodo do Senhor dos Anéis… LOL
get a life é o nome da proxima 🙂
Acho que vão ser processados por quem fez esse iogurte gelado!
Com tanto doce fiquei com fome 😉
Engraçado essa coisa dos doces e das versões.
É impressão minha ou o Nexus One está já morto antes de ter nascido?
O facto de ser um htc retirou toda a fama que o telemóvel poderia ter, neste momento anda a apple a suspirar de alivio e a festejar por vitória, para o que quer que venha aí no final do mês.
Por vezes a google tem destes tiros ao lado, este Nexus One vai ter o mesmo sucesso que o projecto Lively…
Eu chamo-me professor Mutambu e adivinho que tens um Iphone…
morto pq?
Sinceramente esperava mais do Nexus One. A Google podia ter criado o seu próprio telemovel (é fácil falar, eu sei…). Não passa de um HTC com o “autocolante” da Google. Ok, as suas características são boas, mas quando se começa a comparar com o iPhone 3GS ou outros, as coisas mudam de figura… E ultimamente tem havido queixas por parte dos possuidores do Nexus. Bem, mas gostava era de experimenta-lo em vez de me basear em vídeos.
Epa deixem o telefone entrar e circular um pouco no mercado e falem do proximo. O que me desencoraja muitas vezes a mexer em teleles e que quando saio da loja a pipa de massa que paguei por um destes brinquedos ja nao vale nada porque logo a seguir entrou qualquer coisa nova e que muitas vezes trata-se de uma actualizacao estetica com uns retoques de software. E isto para nao falar que a concorrencia apareceu com qualquer coisa que todos dizem de extraordinario que no fundo nao passa de apenas uma face nova com mais do mesmo…
Alguém sabe para quando chega o Nexus One a Portugal? Se é que chega…
Estes nomes podem ter uma razão de ser. A Google gasta cerca de 20 milhões por ano na sua cantina, ao pagar aos melhores Chefs da Califórnia que inovem com produtos regionais recolhidos até cerca de 150 Km de distância da sede. Isto resulta em receitas sempre deliciosas e gratuitas para todos.
Isto leva a que o momento alto do dia na Google seja realmente a hora de comer. Muitos programadores já vieram dizer que se sentem extremamente satisfeitos desta vertente da empresa.
Não me admirava nada que os nomes pudessem ter surgido a partir daí.
ate fica engraçado tar a dar nomes de doces as versoes
e penso que a proxima sera gum
xD