Nexus 6P: Testámos o telefone mais cobiçado (pela concorrência)
A linha Nexus é bem conhecida de todos os que acompanham o mundo dos smartphones e da Google. Com duas novas máquinas anunciadas, é hora de nos prepararmos para testar e avaliar o que a Google tem como proposta para 2016.
O Pplware já teve acesso ao novo Nexus 6P e pôde comprovar tudo o que até agora eram rumores. A associação da Google com a Huawei deu, provavelmente, origem ao melhor Nexus que já foi criado.
Os novos Nexus foram apresentados no passado dia 29, na mesma altura em que surgiram várias novidades da Google. A mais significativa, e que é uma peça fundamental nos Nexus, é o Android 6.0, a mais recente versão do sistema operativo da Google.
Para este ano a Google resolveu alterar algumas das regras que usa para a criação dos Nexus e isso reflectiu-se no surgimento de não 1 mas sim 2 novos smartphones: o Nexus 5X, criado em parceria com a LG, e o Nexus 6P, fruto da parceria com a Huawei.
Muito sobre estes novos Nexus foi sendo revelado de forma informal e não oficial, sendo já praticamente conhecidos de todos. Mas como é diferente ver imagens ou ler sobre um novo dispositivo, vamos agora conhecer o Nexus 6P.
Como se revela o novo Nexus 6P
A unidade a que tivemos acesso tem já todos os componentes finais do Nexus 6P, bem como a sua forma definitiva. Havia apenas alguns pormenores em falta, como toda a parte estética que o irá acompanhar, nomeadamente o grande nome Nexus na sua traseira.
O primeiro contacto com o Nexus 6P é, para quem não está habituado a telefones com dimensões maiores, algo de diferente. O tamanho parece exagerado, mas é apenas uma ideia pré-concebida e que depressa desaparece.
Mas para os utilizadores que já lidam diariamente com telefones acima das 5 polegadas, o Nexus 6P parece de imediato a progressão certa. As suas 5,7 polegadas sentem-se como confortáveis e muito simples de utilizar.
Muito para além do tamanho e da forma, este novo Nexus tem pormenores que mostram o cuidado que a Huawei teve ao criá-lo. O acabamento é perfeito e todas as formas muito naturais.
Se a ausência de botões físicos no ecrã é algo já normal e que não se esperava que fosse alterado. Há a destacar a presença de dois altifalantes na zona frontal, que conseguem um verdadeiro som stereo.
Também podemos contar com um leitor de impressões digitais na traseira, o local onde a Huawei entende ser o mais lógico para ser usado. Esta tecnologia chegou de vez aos Nexus e o 5X também conta com um. A velocidade com que este leitor consegue identificar as impressões digitais, que são lidas em qualquer posição, é fantástica.
Os pormenores deste smartphone
O novo Nexus 6P funciona de forma quase perfeita como um todo, integrando hardware e software. Mas é nos detalhes e no pormenor que a fasquia sobe e o 6P se destaca.
Todo o corpo do 6P é de alumínio, o que o torna bastante leve, e a moldura deste apresenta um biselado muito suave, que marca a transição entre o ecrã e corpo do telefone.
A Huawei optou por colocar todos os botões físicos do lado direito do 6P, estando disponível primeiro o de ligar/desligar e imediatamente abaixo os botões de volume, que são uma peça única.
Do lado esquerdo temos a gaveta onde podemos inserir o cartão SIM. Este Nexus, infelizmente, não segue o que é normal na Huawei e não permite a expansão de memória e não é dual-SIM.
Um pormenor interessante dos botões físicos do Nexus 6P é que o botão de ligar/desligar tem um relevo que permite ao utilizador identificar facilmente qual dos botões está a tocar. É apenas um pormenor, mas mostra a atenção ao pormenor que a Huawei teve.
A parte superior do Nexus 6P tem apenas a ficha de ligação dos auscultadores e em baixo podemos encontrar outra das novidades nos Nexus e na Huawei, a porta USB Tipo-C.
No Nexus 6P, e para além das restantes vantagens óbvias em termos de velocidade de carregamento e de transferências de dados, o USB Tipo-C elimina de vez os problemas de ligação dos cabos, que passam a poder ser ligados em qualquer posição.
Uma forma diferente mas intuitiva
Desde que foram conhecidas as primeiras imagens dos novos Nexus que um pormenor tem saltado à vista. A zona da câmara traseira está destacada e parece ser muito saliente.
Este foi um pormenor que desagradou a muitos potenciais utilizadores, que viram ali uma zona extremamente inestética e pouco funcional.
As imagens que recolhemos mostram que o que inicialmente parecia não ficar bem nos novos Nexus acaba por ser muito discreto, pelo menos no Nexus 6P.
A verdade é que esta zona não está assim tão saliente e acaba por ser bastante apelativa e interessante quando vista na estética total do novo Nexus 6P.
Esta protuberância acaba por ser extremamente discreta e a faixa negra que cobre essa zona não destoa, apesar de chamar à atenção.
As especificações do Nexus 6P
Como é normal na linha Nexus, a Google e a Huawei produziram um smartphone de topo e com especificações elevadas. Este é um smartphone que acaba por fugir um pouco que nos habituámos a ver nos Nexus e que dá um salto qualitativo.
Destaca-se a chegada de mais RAM, o que coloca este Nexus já com 3GB de RAM prontos a serem usados e explorados pelo Android Marshmallow.
Outro pormenor foi a escolha do SoC usado, que recaiu sobre o Snapdragon 810 e não no Kirin 950 da própria Huawei.
Especificações do Nexus 6P
Sistema operativo
- Android 6.0 Marshmallow
Visor
- 5,7 polegadas
- Ecrã WQHD AMOLED (2560 x 1440) de 518 ppp
- Formato 16:9
- Vidro Corning® Gorilla® 4
- Revestimento oleofóbico resistente a manchas e impressões digitais
Câmara traseira
- 12,3 MP
- Píxeis de 1,55 µm
- Abertura f/2.0
- Focagem automática assistida por laser IV
- Captura de vídeo 4K (30 fps)
- Flash duplo CRI-90 de largo espetro
Câmara frontal
- Câmara de 8 MP
- 4 µm píxeis
- Abertura f/2.4
- Captura de vídeo HD (30 fps)
Processadores
- Versão mais recente do processador Qualcomm® Snapdragon™ 810, 2,0 GHz de oito núcleos e 64 bits
- GPU Adreno 430
Memória e armazenamento
- RAM: 3 GB LPDDR4
- Armazenamento interno: 32 GB, 64 GB ou 128 GB
Dimensões
- 159,3 X 77,8 X 7,3 mm
Peso
- 178 g
Côr
- Alumínio
- Grafite
- Gelo
Multimédia
- Altifalantes estéreo duplos frontais
- 3 microfones (2 frontais, 1 posterior) com supressão de ruído
Bateria
- Bateria de 3450 mAh
- Carregamento rápido: até 7 de horas de utilização com apenas 10 minutos de carregamento
Rede sem fios e localização
- LTE cat. 6
- Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac 2 x 2 MIMO, de banda dupla (2,4 GHz, 5 GHz)
- Bluetooth 4.2
- NFC
- GPS, GLONASS
- Bússola digital
Rede
- GSM/EDGE: 850/900/1800/1900 MHz
- UMTS/WCDMA: B1/2/4/5/6/8/9/19
- TD-SCDMA: 34/39
- CDMA: BC0/1
- LTE (FDD): B1/2/3/4/5/7/8/9/17/19/20/28
- LTE (TDD): B38/B39/40/41
- CA DL: B1-B5, B1-B8, B1-B19, B3-B3, B3-B5, B3-B7, B3-B8, B3-B19, B3-B20, B3-B28, B5-B7, B7-B7, B7-B20, B7-B28, B39-B39, B40-B40, B41-B41
Sensores
- Sensor de impressões digitais
- Acelerómetro
- Giroscópio
- Barómetro
- Sensor de proximidade
- Sensor de luz ambiente
- Sensor de Hall
- Android Sensor Hub
Portas
- Porta USB tipo C única
- Ranhura para SIM Nano individual
- Entrada para auricular áudio de 3,5 mm
Material
- Alumínio anodizado
Outro
- Luz de notificação LED RGB
Claro que existem outros pontos importantes no hardware do Nexus 6P e que o colocam bem longe dos modelos anteriores, mas muito mas perto do que a concorrência está a oferecer.
Os testes de software, normais para qualquer novo smartphone, revelam que o Nexus 6P está bem perto do que a concorrência está a oferecer e que este novo smartphone não vai desapontar quando entrarem em comparação.
A Google foi inteligente ao convidar a Huawei para produzir este novo Nexus e a prova disso está na utilização de algumas tecnologias em que empresa chinesa se destaca, quer no campo dos sensores fotográficos ou no leitor de impressões digitais.
Mas afinal o que vale o Nexus 6P
O Nexus 6P chega ao mercado já no início do próximo mês de Novembro, e nessa altura espera-se que a adesão a este novo modelo seja bem superior à do modelo anterior, o Nexus 6.
Este novo smartphone tem todas as armas para ser um sucesso, tendo sido corrigidas muitas das pequenas falhas de concepção que pautaram o Nexus 6.
A Google e Huawei não se limitaram a fazer crescer um smartphone de 5 polegadas e este é um Nexus construído de raiz com estas dimensões em mente, mais uma vez com toda a experiência que a marca chinesa tem nesta área.
Ao olharmos para o Nexus 6P conseguimos ver ali muito do ADN dos smartphones da Huawei, em especial os mais recentes e que tão bom sucesso têm tido.
Todos os que conhecem com mais pormenor os smartphones Huawei vão sentir neste novo 6P a falta de algumas tecnologias recentes que a marca apresentou e que elevavam este smartphone a um nível ainda maior.
As tecnologias de detecção do toque que acompanham o Mate S ou o seu Touch Force iriam de certeza tornar este novo Nexus 6P ainda melhor e com argumentos ainda mais elevados face à concorrência.
Algo que poderá ser incómodo para muitos, e que é já natural nesta linha Nexus de maiores dimensões, é o preço, que se sabe ser elevado e a rondar os 600 euros. A diferença face ao modelo anterior é que este Nexus oferece mais em termos de hardware e de funcionalidades para o preço pedido.
Nos dois dias em que o Pplware teve o Nexus 6P este mostrou-se o próximo passo lógico da família Nexus, não apenas com as melhorias de hardware introduzidas mas também na própria forma geral, que sendo diferente não choca os utilizadores.
Bem acima do que o Nexus 5X promete ser, como equipamento de entrada de gama, este novo Nexus 6P deverá ser a resposta certa da Google e da Huawei a todo o ecossistema Android e indo até mais longe, aos Lumia 950 (XL) e ao iPhone 6s (Plus).
Contem com o Nexus 6P da Google e da Huawei já em Novembro!
Este artigo tem mais de um ano
A traseira é feia que até dói.
todo ele é feio, horrível, péssimo mau gosto. Quem aprovou este design deve ter recebido uma comissão por fora paga pela concorrência.
Isto só é admissível num telemóvel Prototipo em fase alfa.
E deste quando é que isso influencia nos resultados? Em nada.. lol..
Eu sinceramente, amei !!!
Simples e em todo o redor aquela dferente tonalidade de cor ( cinzento espelhado) LINDO
Oneplus 2 ou até Xiaomi Mi4c são melhores do que nexus 6p, o preço é exagerado.
São chinese logo ninguém compra isso por serem duvidosos sem garantia. Iphone ou lumia, o resto e lixo
+1
Mesmo achando que a qualidade não depende do país de fabricação, confesso que também sou preconceituoso com os eletrônicos de empresas chinesas. Não os fabricados na China, pois o próprio iPhone e outras tantas marcas são fabricadas lá, apesar de a desenvolvedora ser de outro país.
João P
http://www.gsmarena.com/xiaomi_redmi_note_2_sets_new_company_record_with_over_15_million_sales_and_counting-news-13999.php
são chineses e ninguém compra ? se não fosse a falta de stock para satisfazer a procura constante..
eu sou um utilizador muito exigente em desempenho e este satisfaz-me e só me custou 152€, eu sei como é a fluidez e rapidez do lumia, e este Note 2 que tenho também faz igual.
Eu tambem nao compro huawei por causa disso mesmo MAS !!! Neste caso a google em termos de software sao eles que dao conta do recado. Por isso mesmo acho que este telefone nao tera esse malware pre instalado, pelo menos la da parte da huawei.
Melhores? Em quê?!
Exagerado? Na Europa, com as taxas, talvez. Nos States, a 499USD, diz-me um telemóvel com melhor qualidade/custo, se conseguires.
Xiaomi Redmi Note 2, faz cerca de 50 mil no antutu, e pela navegação e apps, mexe e abre tudo numa questão de milisegundos.
custou-me 152€
ps. eu tenho 😉
(Desculpa os acentos, nao tenho teclado PT).
Bom exemplo, mas eu nao compraria (apesar de ter um Xiaomi Mi Pad).
– O processador é claramente inferior.
– O display é mais pequeno, do tipo LCD (em vez do AMOLED do 6P), com menos resolucao e, portanto, menos densidade de pixels.
– Nao suporta fast-charging.
– Nao tem Android nativo: podes dizer o que quiseres do MIAUI, a minha opiniao (generalizada) é que nao faz sentido retirar funcionalidade ao Android para o fazer parecer um iPhone barato (em termos de OS), além de que nao é estável e vem com aplicacoes da treta.
– MUITO IMPORTANTE (para mim): Nao tem fingerprint sensor.
– Bastante menos importante: tem menos 1GB de RAM.
– A câmara é (de certeza absoluta) muito inferior. Aliás, a saliência traseira tem a ver com o facto de os novos Nexus incluirem sensores com pixels com maiores dimensoes do que qualquer outro smartphone (por enquanto). Isto vai influenciar de certeza a qualidade das fotos, especial/ em frca luminosidade. NOTA: aquilo que todos acham feio, eu acho excelente, classe mesmo. Gostos…
– O revestimento é todo em alumínio.
– Traz o Marshmallow e é o primeiro a receber updates (de seguranca, por exemplo!).
Agora explica-me, que telemóvel tem estas specs por um preco inferior?
Tu queres um telemóvel de média-gama e, para o efeito, a tua escolha foi bastante boa. Eu quero um telemóvel topo, e o 6P é esse telemóvel, sem grandes dúvidas.
P.S: Aguardo uma review mais decente do PPlware, nomeadamente à câmara, fast-charging e à autonomia.
1- é claramente inferior, mas pela margem mínima, antutu 50 vs 55 mil, é como quereres comparar uma versão amd por 150€ e um i7 por 400€
2- ultimamente o LCD, com tecnologia IPS tem vindo a ser cada vez melhor e com o aperfeiçoamento, consegue consumir menos que o LCD antigo, assim como pelo contraste e cores do ecrã que quase chega lá aos calcanhares do AMOLED, o único senão é alguns modelos com AMOLED terem burn-in.
3- pode não suportar, mas com 40 minutos subiu de 7% para 60% e em 1 hora e quinze ou meia faz uma carga completa, bem mais rápido que vários telemóveis por aí com tamanho de bateria modestos.
4- android personalizável, nós temos todos gostos diferentes, e para mim tem tudo o que é de útil, com interface apelativa e com muitas configurações para fazer. o android stock pode não ter quase nenhumas funções para compensar a fluidez e rapidez.. mas pelo que vejo no Note2.. ehom, é extremamente rápido a abrir as apps nas milésimas de segundo e ainda não notei nenhum mini-lag nas navegações rápidas, I’d rather have more functions and smoother experience than just smoother experience. e por acaso, tem o aspecto de um IOS.. e consegue ser mais bonito e mais moderno..
5- fingerprint, depende da necessidade de cada um, no meu caso o meu telemóvel está sempre junto de mim, nunca longe, e ninguém mexe nele.
6- eu tenho 2gb de ram, e está sempre com 1gb livre e tive várias apps abertas sem problemas, por enquanto com este android está fluído e sem falta de memória.
7- a câmara cumpre os requisitos de um telemóvel de 150/200€, claro que não se compara a telemóveis de 500€, mas pelo que tirei, está bom para média gama.
8- o único senão é as outras marcas demorarem a trazer os novos androids, o grande ponto positivo dos nexus é mesmo os updates rápidos.
como falou da qualidade/custo, para mim um telemóvel topo de gama não pensa ser melhor a um custo mais baixo, traz todas as tecnologias implementadas por um preço que vale pelo que oferece. o redmi note 2 é um verdadeiro qualidade/custo, se falarmos de preço mais baixo e com qualidade satisfatória, para user como eu que não necessite daquelas features de os de topo de gama trazem, mas com o que o note2 oferece e o que uso diariamente serve perfeitamente.
Viva Renato,
Boa análise! O meu caso: já tenho o Nexus 4 há 3 aninhos, e está a pedir um upgrade. Desta feita, queria uma bomba. Nao sou propriamente Nexus fan, mas o 6P enche-me o olho, mesmo a nível estético. A alternativa seria o S6 Edge+, mas: (1) é um telemóvel para “show-off”, extremamente inflacionado para as spec/s (embora, sem dúvida, o mais lindo e fino de todos!), (2) nao da para tirar grande rendimento, ou personalizar, os edges, (3) também têm o “explorer” deles em cima do Android e (4) o fingerprint scanner é à frente, o que nao acho tao usável.
A minha tara com o fingerprint scanner é por ser obrigado a ter um mecanismo de seguranca, pois só assim posso ter o mail do trabalho sincronizado no smartphone. Ter que escrever o PIN, quando existe esta tecnologia, é uma perda de tempo muuuito grande.
O teu AnTuTu surpreende para o preco, sem dúvida. E, portanto, boa aquisicao!
ahahah se nao tens iphone nem deves saber o que e internet
ahahahah +1
Eu acho que o teu papá fez asneira, aí há uns 15 anos atrás.
+1
O Nexus agora é da linha Lumia para ser o mais cobiçado pela concorrência?
LOL . seu bem disposto 🙂
+1
Excelente análise pplware. Penso que este será o meu próximo smartphone.
Este Nexus é uma maquina. Pessoalmente irei optar pelo lumia950xl. Caso opta-se por um android seria este sem duvidas. Boa review.
Caso optasse…
Abraço
Na verdade este e o Lumia 950XL são iguais no que diz respeito à specs de hardware.. Até o ecrã é Amoled.. Amoled num Nexus, sem dúvida aposta na qualidade..
Lumia 950XL vem com win10, Continuum, Desbloqueio por iris, liquid cooling e QI wireless. Boa escolha.
Fast charging, usb type-c, a as melhores camaras fotográficas do mercado 🙂
a melhor camera do mercado e do iphone, melhor ate que dslrs
“melhor ate que dslrs” Dedica-te a falar apenas da Apple e não saias para áreas que não fazes a mínima ideia do que estás a dizer.
decepção total…
Esperava muito mais por parte da google…
Bem o preço não faz minimamente jus ao equipamento…
O que te decepcionou? 🙂 Não consigo perceber.
nem eu…
Deve estar desiludido por nao ter “force-touch”. De resto, nao falta NADA a este telemóvel.
Enfim…
é necessário resposta ?
Ou era só eu que esperava mais da GOOGLE?
LOL.
concordo.
Só adicionaram specs. Já nada muda desde o Nexus 4.
o one plus 2 com 32gb e 4gb de ram custa metade que isso, de resto é quase tudo igual.
saudades dos tempos em que o nexus era melhor em relação preço e qualidade quando outras marcas custavam o dobro, agora custam o mesmo que as concorrências, e o android deste é tudo stock e não traz quase nenhumas funcionalidades.
pelo preço não faz sentido.
Aquela parte preta é feia, mas por outro lado não fica com a “verruga” da câmara… não sei o que será pior…
É demasiado grande para mim e eu tenho mãos bastante grandes.
Muito bom hardware, porém continuo a achar que visto por trás, este smartphone parece-me um leitor de código de barras… Para mim uma solução seria aplicar uma capa para tentar esconder o friso horroroso!
Já se “sabe” que o preço em Portugal vai ser
649€ para o modelo de 32gb
699€ para o de 64gb e
799€ para o de 128gb
não sei pq nao esta no artigo…
Mais um “sucesso” de vendas, portanto…
“Também podemos contar com um leitor de impressões digitais na traseira, o local onde a Huawei entende ser o mais lógico para ser usado”
A sério?
Dá um jeito do caraças ter o sensor na traseira quando se tem o telemóvel pousado na mesa com o ecrã para cima.
Ou a ideia da Google/Huawei é que se passe a pousar o telemóvel com o ecrã para baixo?
Costumas mexer no tlm com ele pousado na mesa? Eu pessoalmente só leio notificações, e se por acaso necessitar de responder a alguma mensagem ou telefonar a alguém pego sempre no tlm. E sim o sensor na traseira faz muito sentido para mim.. é algo natural.
Precisely! Depois, quando todos os fabricantes adoptarem esta estratégia, já vai dizer que faz sentido… Até lá, vai na maré.
Esperei pelos novos Nexus antes de comprar telemóvel novo, mas achei os preços muito elevados e optei pelo Oneplus Two.
Já lá vai o tempo que os Nexus eram equipamentos com preços interessantes…
Prefiro o 1+1 ao lugar do 1+2.
Parece-me mais do mesmo.
a traseira parece o Bender da série futurama:)
Sim! Só com um olho! 😛
Portanto… pela vossa review, não tem defeitos…, ok. Next, please!
preço exagerado e feio
600 euros não, obrigado…
Iphone n tem concorrencia mto menos por um processador que derrete e um design horrível destes
Tu também és um tretas dos comentários fúteis e andas aí..
Rapaz, não sei se sabes esta é a segunda geração do Snapdragon 810, portanto o teu comentário é inválido, e sim, o iPhone tem concorrência… Já agora, achas que pagar mais de 200€ por um 4S novo ainda se justifica?
Tenho uma ideia para o pessoal da PP façam mais testes a telemóveis com preços mais baixos porque a maior parte das pessoas não tem telemóveis desses valores , e só telemóveis caríssimos eu não ganho 600 euros por mes para dar por telemóvel desses!!!!
Uma pequena nota.
Ninguem tem culpa dos preços praticados em
Portugal mas…
O preço do equipamento são 499 dólares.
É comprar lá fora (USA) e esperar que o 4g funcione.
No Reino Unido custa £440 (+-600€) por isso deve ser o preço praticado por essa Europa. A diferença é que 600€ em portugal é muito dinheiro em certos países da Europa nem por isso
que coisa tao feia!
5.7″ (mais que as polegadas, é a dimensão do tlm), Sem cartão SD, single SIM (aqui até passava), e o preço praticado… Já tá excluído…!
Se nao fores muito fan-boy, e pita aos saltos, devias saber que os smartphones Android desvalorizam 30% ao fim de 3 meses. Agora pensa…
olx discorda contigo, Pedro E.
Tens em parte razao, porque o mercado PT é especial pela falta de poder de compra, mas eu referia-me a telemóveis Android de ponta, como deve ser o caso deste. Nao sei se posso colocar links aqui, mas pesquisa por “The best time to buy a flagship smartphone?” e vê o artigo da
Mobile Industry Review, que na minha opiniao é interessante. Abraco!
Boas Pedro Simões
Gostei bastante do artigo e também do tlf, não sendo o mais bonito a avaliar pelas fotos, também não é dos mais feios.
Gostaria de saber qual a sua opinião em relação ao leitor de impressões digitais na traseira do tlf, é útil ou não?
Obrigado
então e qual é a opinião da Camara?
Desde que lançaram o Nexus 6 que a linha Nexus tem vindo a regredir.
Falso, a linha Nexus regrediu APENAS com o Nexus 6. Apesar de ser um excelente smartphone, mas tu reproduzes o que lês, claramente.
E tu levaste com os efeitos colaterais. O novo Nexus 5 custa a cima dos 400€ e o hardware não é nada de especial, claramente tu é que andas enganado e reproduzes isso 😉
Se àquela que vai ser (provavelmente) a melhor camâra, o processador mais equilibrado (808) e fingerprint scanner na traseira, tu nao encontras um nicho de mercado, entao veremos o que diz… o mercado! Tao simples quanto isso.
Pessoalmente, sao spec/s que eu quero no meu novo telemóvel. Acho que nao estou sozinho.
É mesmo feio, não queria nem dado… bem, se me dessem talvez aceitasse, mas teria que esconder a traseira com uma capa…
é tudo a reclamar da traseira..
se tivessem um na mão, nao queriam mais nada depois
#Offtopic
Alguém me sabe dizer se o Nexus 6 já recebeu o Marshmallow?
Eu continuo ansiosamente a aguardar pela atualização.
Obrigado, desde já.
Já anda por ai via OTA. É aguardares um pouco que nem todos recebem ao mesmo tempo.
Bem, visto isto, vou-me ficar pelo meu s6 edge, que não tem nada a ver.
http://blogs-images.forbes.com/brookecrothers/files/2015/09/iphone-6s-plus-benchmarks-small.jpg
😀
Eu já encomendei o Meu motorola Moto X Style, e na minha modesta opiniao… é melhor que o nexus 6p. mas pronto, nao o comprei so por o achar melhor, esteticamente tb acho mais bonito, apesar de muito semelhante, a traseira de silicone é muito niceee
Por acaso gosto do moto x!
O Nexus 6P esta atras do OnePlus Two? A serio?
Gostava que o pessoal que criticou a OnePlus e disse que os novos Nexus iriam arrasar o OPT falassem agora.
Desculpem la qualquer coisa.
Mais um bom telemóvel Nexus.
Acabei de comprar uma m******* chinesa, o Xiaomi Redmi Note 2 prime. Bem dita a hora que voltei a ganhar coragem para comprar uma cena chinoca…Custou-me 200€ ja com taxas de alfandega vindo da GearBest. O miui é uma cena completamente à parte, realmente só mesmo experimentando. depois de iphone’s e samsungs, só quando voltar a ficar tótó é que volto a comprar uma cena cara. Esta cena da Xiaomi está mesmo bem feita e tem uma qualidade incrivel.Não tenham medo e entrem para esta comunidade, vão ficar agarrados.
Vai informando o pessoal quando receberes actualizações do sistema operativo.
Saindo o Nexus 6P pode ser que baixe o preço do nexus 6.
Para quem não quer gastar muito num telemóvel seria um bom “investimento”.
Mas vem ai o Xiaomi M5…
A ver vamos…
Não vejo a hora de troca meu nexus 5 pelo nexus 6, já possui iPhone 5c mais nem se compara com nexus.
Sabem me dizer se ao comprar pela google store tenho que pagar alguma coisa na alfândega ou sabem me dizer se é enviado da união Europeia. Nunca comprei nada pela google store
Agradecia uma reposta
Todos os bens vêm de dentro da União Europeia, por isso não pagas qualquer taxa alfandegária.
Se me não falha a memória, a sede é na Irlanda e os armazéns, local de onde o produto é expedido, é na Holanda.
oi pessoal o que diz as companhias e as revistas de telefones e que os melhores telefones de 2016 em primeiro o samsung 6 edg e logo a seguir o nexux 6pcom a mesma equivalencia do samsung. esta mesmo a frente do niphone ou ndo sony 5
oi pessoal o que diz as companhias e as revistas de telefones e que os melhores telefones de 2016 em primeiro o samsung 6 edg e logo a seguir o nexux 6p com a mesma equivalencia do samsung. esta mesmo a frente do hiphone ou do sony 5
basta verem na net the best phone e esta la tudo explicado