Quantcast
PplWare Mobile

O que faz do novo Mate S da Huawei um telefone de topo?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. ... says:

    S6 edge é melhor?

    • Fabio says:

      Por este preço prefiro um S6 ou um 6S…
      Que absurdo… Fico-me pelo Note4 que já é bom! E tem melhor bateria…

      Queria um telemóvel mais pequeno, com óptimas características e com boa qualidade de materiais, mas estou a ver que vai ser Note até à morte!

  2. David.pt says:

    Prefiro o oneplus two

  3. Tripax says:

    Depois ainda dizem que os Samsung topo de gama S6/S6 Edge são um roubo, estes da Huawei praticam os mesmos preços e com qualidades inferiores em muita coisa, basta ver o que a Huawei fez ao praticar os preços do P8 Little a 240 euros e põem o P8 normal que tem mais 1 GB de Ram que o Little e mais Reselucao de ecrã e PPI e o preço foi logo para o dobro, das duas uma, ou este Mate S esta muito elevado o preço ou o Galaxy S6 é que esta baixo o valor, já que tem características bem superiores a este, mas como é Huawei esta justo o valor loool.

  4. ricardo says:

    Não percebi. Já trazo fource touch que a Apple vai apresentar no novo iphone, ou e outra funcionalidade?

  5. Cptn Obvious says:

    Já tinha USB 3.0 nesta altura do campeonato.. ou Type-C…

  6. AlexX says:

    A Huawei está em grande com o seu Kirin, entre este Mate, o P8 e o Honor 7 é preciso rolar um dado que uma moeda só tem duas faces e são os 3 excelentes equipamentos, mas os preços praticados cá são de bradar aos céus…

  7. Jorge Ribeiro says:

    tanto dinheiro, para daqui a alguns meses estar desatualizado …. 😮 só mesmo para quem não tem que fazer ao dinheiro

  8. José.pt says:

    Se a bateria for igual ao G650 podem coloca-lo no lixo, é Chinês e está tudo dito esta é a minha opinião obviamente

  9. Albertino says:

    e melhor e da pra comprar. porque os dias mudam e as coisas devem mudar.

  10. Full says:

    O OS todo minado é que mata os telefones de hoje em dia. Nao sei porque razao alteram o OS se o OS de origem é muito melhor. Bem faz a OnePlus em meter o Oxigen limpinho.

  11. José Branco says:

    Nunca pensei que a impresa da Huawei iria assim tão longe com essa grande e nova tecnológia. Parabéns pra vocês e que esperamos ainda mais de melhor de vocês!

  12. José Branco says:

    Nunca pensei que a impresa da Huawei iria assim tão longe com essa grande e nova tecnológia. Parabéns pra vocês e que esperamos ainda mais de melhor de vocês!

  13. fjcp says:

    um Huawei de 700 euros… lololol…. deve ser uma piada

  14. fullest says:

    eu tenho o mate S a quase uma semana e bastante bom tem bue qualidade a camara e e bastante rapido
    e bateria da para quase 2 dias enquanto nos iphones dura muito menos para ai 7 horas
    acho que huawei tem vindo a melhorar nos smartphones
    e tambem nao gosto dos iphones porque para la por musica e preciso ter itunes e sincronizar e nao sei mais quantas coisas
    e no android e copiar e colar e esta feito
    e este telemovel e o primeiro a ter falsh frontal

  15. Pedro Santos says:

    A utilização de um segundo cartão SIM, retira a possibilidade de expandir a memória interna até aos 128GB…tal como acontece no P8…ou seja, ou se usa um 2º Cartão SIM ou se usa um Cartão de Memória?!?!

    Alguém me consegue esclarecer sobre este assunto.

    Obrigado!!!

  16. Joao says:

    So fala que nao tem 1, ja tive de de tudo e nada e parecido a esta maquina, apple nao presta, samsung e bom tenho o note 4, mas este arrasou

  17. lee says:

    Boas ..nao consigo perceber as pessoas ou os comentarios que aqi sao ditos em relaccao a marca Huawei ..chinesises e qe nao presta e tal e que é caro. Antes de porem aqui comentarios destes deviam ler ou informarem se um pouco sobre a dimensao desta empresa q é so uma das mais ricas do mundo ,e a fazer componentes electronicos alguns deles para a famosa Samsung e os iphones q toda a gente gosta (bllac) …Meus amigos diz na parte tras dos bonitinhos iPhones made california ,pois tao a ser feitos na china como foi visto nas noticias. Lol.. em casa ja houve iphone…foi po lixo.depois.s3 nada de especial e o ultimo S5 bonzito..razoavel partiu se todo..!! depois Huawei p7 a surpreender boa maquina e actualmente P8 mto bom com performance acima da concorrência. Ja estou de olho neste Mate 8 concerteza,Atenção nao desfazendo no S edge qe me parece um dos melhores equipamentos moveis a ser comercializado..Agora nao banalizem esta Marca pois tem potencial qe sobre para arrasar mtas marcas famosas de tlfnes..desculpem o testamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.