PplWare Mobile

Utiliza o navegador Google Chrome? Prepare-se para dizer adeus à lentidão


Rui Bacelar

O gosto pela escrita e comunicação despontou cedo, entretanto, encontrou na tecnologia o tema perfeito e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo. Em leis formado, tem na leitura e aquariofilia o seu hobby, para além do ouvido exigente no que à música erudita diz respeito.

Destaques PPLWARE

  1. Francisco says:

    Uma funcionalidade que provavelmente irá utilizar mais recursos do CPU e RAM. Contudo, vejo alguma utilidade se não for considerada como uma opção padrão. Será semelhante ao modo Turbo do Opera?

  2. Quim says:

    Mas que raio de unidades de medida são estas…….. KiB e MiB

    • psikin says:

      Men In Black reference… xD

    • JedyKnight says:

      MiB = Mebibyte = 1024 KB
      KiB = Kibibyte = 1024 Bytes
      MB = Megabyte = 1,000 KB
      KB = Kilobyte = 1,000 Bytes

      Resumindo, aquilo que vemos normalmente os fabricantes por exemplo de discos anunciar que o disco tem 100GB, eles estao a anunciar a capacidade em unidades decimais, onde na realidade os sistemas operativos usam o sistema binario, por isso é que quando vão a ver um disco que anuncia 100GB na realidade vemos apenas 93, que é precisamente a conversão para GiB.

    • João Pratas says:

      KiB = KB = KiloByte
      Kib = Kb = Kilobit

      O mesmo para M.

  3. Luis says:

    1KB = 1000B
    1KiB = 1024B
    1MB = 1000KB
    1MiB = 1024KiB

  4. paulo says:

    Não uso a Google por questões de segurança

  5. mamadou ba says:

    nao sofro de lentidão porque mudei a cantoria e agora so canto OPERA

  6. Ricardo says:

    Por acaso, deixei de reparar em lentidao desde que comecei a usar o Brave Browser. Consegue ser mais completo e nao tenho problema se precisar de “extensoes” .. xD

    Mas cada um usa o que cabe melhor as suas necessidades 🙂

    • Francisco says:

      Claro… Mas mais completo que o Chrome? Em que aspetos? Onde está a sincronização entre equipamentos do Brave? Onde está a versão final do Browser? Não confio em betas para ser o meu browser de eleição.

  7. User Pplware says:

    Só espero que não aconteça o mesmo que acontece com o Firefox que era o meu browser de eleição, abandonei-o porque passou a consumir demasiada RAM e a empancar, até na troca de separadores. Também anunciavam melhorias de performance e foi o contrário.

  8. Ze says:

    A única coisa em que o Chrome ficará mais rápido, é a sacar dados do utilizador.

    Querem um browser rápido, usem qualquer coisa menos o Chrome.

  9. Vic says:

    Meu querido Firefox 🙂

  10. Elizandro says:

    Simplificando para o usuário é bom , para o desenvolvedor limitar o tamanho da imamgem ?
    Como estável sendo que ignorara scripts essenciais para o funcionamento somente por ser pesado, é comum os desenvolvedores diminuir o número de requisições acumulando tudo em um só arquivo, diminuir o tamanho dele o dividindo resultará em lentidão pelo aumento de requisições.
    O Google da estragando as plataformas que não tem verbas para agora realizar essas atualizações.

  11. Jorge Ribeiro says:

    Realmente ultimamente, o chrome tem estado tão lento que se tem tornado utilizável, dei mais uma oportunidade ao Edge, até agora tem se portado melhor do que o chrome num intel core m de 2015 com 4Gb de RAM.

  12. jorgilson do nascimentocalazans says:

    Muito bom asi vica melho

  13. Adelino Oliveira Santos says:

    Pra mim que uso de maneira básica é ótimo o Chrome em sua função de navegação ótima.

  14. goolo says:

    uso o google chrome desde que apareceu, e sempre a melhorar a cada versão, e não noto qualquer problema de lentidão ou mesmo consumos de memoria, e não quero outra coisa, bate qualquer browser ai em opções e extensões para as mais diversas utilizações…

  15. Gabriel says:

    Experimentem o Vivaldi.

  16. UDZ says:

    Isto parece-me ridiculo… embora concorde que páginas acima desses limites poderiam ter sido melhor desenvolvidas, a solução para a rapidez do Google será o quê? Simplesmente não as carregar???? Ui… que tecnologia de ponta que aí vai… Viva o Edge (não é perfeito mas deixa o Chrome a um canto a nivel de velocidade)

  17. Giovanni Santos says:

    Eu uso o Chrome mas assumo que o Ópera é melhor… só não mudo por preguiça

    • C. says:

      Muda, vale a pena. Já uso ha mais de um ano e não sinto falta de nenhum outro.
      As funcionalidades de video popup, highlight na pesquisa na searchbar estão muito bem conseguidas para mac. A única alternativa é o Safari mas limita-te no posicionamento e e resize do popup.
      Trabalho na área do IT e a velocidade e produtividade que consigo tirar dele é incrível.

      Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.