PplWare Mobile

Mundial 2018: Qual a probabilidade de Portugal ganhar hoje?


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Int3 says:

    34% de empate. lol

  2. Spoky says:

    Com o Fernando Santos ou é com empates ou a rasca. E depois usa a tipica desculpa “tenho fé”, que raio de treinador é este? Que deposita tudo na fé? Ou seja não corrige os erros? Não sabe ser mais exigente?

    Temos treinadores melhores que de certeza iriam melhorar a condição da seleção nacional e foram escolher este Fernando Santos outra vez, por ter ganho o mundial praticamente todo com EMPATES.

    José Mourinho, Andre Villas Boas, Marco Silva são candidatos para serem treinadores da Seleção, foram buscar o Fernando Santos é o futebol que se vê, empates ou passar MESMO a “RASCA”

    Sinceramente nem sei o que diga, quem escolheu fernando santos deve ter pensando “bem, ganhou o Euro, vamos manter-lo!” esquecem-se é que a eficácia, o desempenho da Seleção foi mau, o que vale foi a relva estar molhada para o Eder escorregar e la marcar um golinho para as arrabias, nem deus sabe como ele fez aquilo e acho que nem ele próprio sabe, mas que se lixe! Marquei ao menos (é o que vai na mente dele).

    Eu como Português sei admitir, e não venho cá dizer que jogaram bem para ficar bem na figura, com empates? Jogamos muito mal no Euro. Agora aqueles cegos que teimam “só sabes criticar, o fernando santos é o melhor” desses é que me rio, quando lhes questiono se ganhamos o Euro com um bom desempenho e quantas vezes ganhamos sem empatar. 🙂

    Mesmo assim, oxala que Portugal ganhe. Mas se perder é para aprenderem a serem mais exigentes, procurem um treinador mais exigente e que pressione mais, temos jogadores de qualidade, contra Irão levamos uma tareia praticamente durante o jogo todo. Vergonhoso. Mas isto sou eu. Se acham que Irão tem melhor equipa, ou muito sinceramente não sabem ver ou não querem ver. Ou a ultima grande hipotese não sabem nada de Futebol.

    • SergioM says:

      Já jogámos bem, ganhámos zero! Eu tou-me a ca### para o bom desempenho, o que interessa é no fim levantar a taça! Se não levantas a taça tens um mau desempenho.

      Entre jogar bem ou ganhar eu prefiro ganhar.

      • Spoky says:

        Se jogares bem, ganhas. Se fores eliminado e teres jogado bem és mais apoiado, e não vens com aquela culpa de que podias ter feito mais.

        Enquanto jogar com empates, chegas a final ganhas mas vais com aquele pensamento «Fogo! Podiamos ter feito mais realmente, não jogamos nada! Oh mas que se lixe ganhamos é o que interessa!»

        Um dia quando perderem a jogar com empates vão receber mais criticas, do que perderem a jogar bem. São duas coisas diferentes.

      • Miguel Reis says:

        E há muitos como tu! Levem muito papel higiénico e vão para bem longe!

        A mim dá-me muito mais prazer ver um bom jogo, ver futebol (neste caso), ver desporto, ver a essência dos campeonatos em que todos queriam dar espectáculo aos aficionados, o respeito pelo público.

        Se ganharmos amanhã vou trabalhar, se perdemos amanhã vou trabalhar na mesma. Dá-vos uma felicidade do caraças essas vitórias só porque sim!

        • Daniel Marques Rodrigues says:

          Mas então os outros que perderam deram mais espetáculo? Se perderam contra nós e porque não conseguiram ser melhores. Por esse primas não houve uma única equipa a dar espetáculo contra nós. Não podemos dizer que foi sorte, não foi o vento que desviou uma bola e fez entrar na baliza. Entendo o seu ponto, podem não ter sido os jogos mais bonitos. Mas temos todo o mérito e não podemos dizer que foi por sorte.

  3. d4rkw3b says:

    A probabilidade da seleção portuguesa de perder ou ganhar é e sempre será de 50%.
    Esta incrível formula matemática, aplica-se em qualquer jogo cujo resultado implique uma vitória entre duas equipas que disputem apenas um jogo, em que o vencedor será apurado para a fase seguinte.

  4. Poulos says:

    Portugal vai levar 3 e faz as malas.

  5. Samson says:

    Boa tard pessoal so avisar-vos q o portugal ira ganhar 2 bola contra 1 do uruguai.mas no quarto de final vai perder diante da Argentina.

  6. Pedro Simões says:

    Ao ler o teu comentário, realmente percebes mt de futebol… és um verdadeiro tuga….enfim

  7. Matheus Alexandre says:

    Podem esperar, o Brasil será HEXA!

  8. Andre Ferreira Andrade says:

    Concordo plenamente com o comentario acima. Portugal nao jogou nada no europeu, ganhou sempre com o factor sorte e neste mundial esta outra vez a tentar o factor sorte.

    Para mim, Portugal foi campeao europeu da mijisse….

    • Spoky says:

      É a verdade, o problema é que muitos Portugueses ficam felizes por termos ganho o Euro com empates, sim eu também fiquei feliz. Mas isso não significa que jogamos bem, existe uma grande diferença entre jogar bem e ganhar o mundial, a jogar mal para o empate e ganhar o mundial.

      É mais que obvio que a equipa ia escorregar, não escorregou no Euro. Mas sim no Mundial. Agora é abrir a pestana e seguir em frente, Fernando revela que tem falta de carater a nivel de exigência no que toca ao desempenho.

  9. Hefesto,o Grande says:

    E lá fomos !! Agora nunca mais !! Com o próximo Mundial de Futebol marcado para o Qatar para o ano de 2022,e com o Cristiano Ronaldo já com os seus 37 anos,já perdi todas as minhas esperanças de ver em vida a Selecção Nacional de Futebol campeã do mundo.Enfim… 🙁

    • Spoky says:

      Fernando Santos é o maior! Viva, ganhou o Euro com empates. És o maior pah. Wait a minute! Fomos eliminados! Que se passou fernando? Fernandooooooooo!!!!!

      /irony off

      Agora é por Fernando Santos na rua e procurar um treinador decente, exigente com os seus jogadores e com olho tactico .

  10. Poulos says:

    E lá fomos de vela. Obrigado morcoes!

  11. Hefesto,o Grande says:

    Ainda por cima ainda faltam para aí 2 semanas para acabar este Mundial na Rússia.O pessoal vai andar na fossa. 🙁

  12. Pedro Garcia says:

    A copa não esta fácil para ninguém, isto é fato.
    Mas Portugal não jogou bem, um ou dois jogadores mostraram bom futebol. Exemplo o Ronaldo que fez o possível e o impossível para ganhar o jogo.
    Agora, Bernardo Silva foi péssimo, dribles sem objetivo, não acertou um cruzamento ou escanteio, fica difícil!
    Sou brasileiro e estava torcendo por Portugal, mas o time não esteve bem.

  13. Poulos says:

    cambada de artolas os morcoes, ainda lhes vao bater palmas ao aeroporto.
    vao é bugiar labregos da bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.