PplWare Mobile

Huawei sem acesso à Google Play Store? Existem riscos para os EUA


Fonte: Reuters

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Cândido Mauricio says:

    O que seria da independência de qualquer país ,que use o windows se o senhor América acordar mal disposto? Poderão parar hospitais etc …..

  2. fak says:

    eu sinceramente até gostava que a huawei se torna-se autossuficiente. digam o que quiserem das marcas chinesas, mas a mim não me importava nada ter mais opção de escolha. atualmente tudo se resume a iOS e android, as outras são praticamente inexistentes e a se há empresa capaz de se tornar autossuficiente num curto espaço de tempo, é a huawei.
    claro que o OS da huawei não passa do android, mas ao menos é diferente, com funcionalidades diferentes, visual diferente e até performance diferente.

  3. Sicrano says:

    Tens medo é de outra coisa, não é a segurança nacional que te preocupa…

  4. arc says:

    Como ainda ninguém tivesse visto, a Alphabet, usa e abusa da HIPOCRISIA e CINISMO, contra tudo e contra todos.

  5. Jose Lapao says:

    É o que tenho dito sempre o planeta esta dependente dos EUA em termos de tecnologia e da china/japao da fabricação de hardware, principalmente a Europa, e o medo das empresas americanas é esse mesmo perder o dominio e o controlo da tecnologia do planeta por causa da birra de um senhor que tem tiques de gay (não que tenha algo contra os gays) e que não sabe dizer baratas, mas ate gostava que isso acontecesse e que a europa usase o dinheiro das multas aplicadas das gigantes tecnologicas americanas e insentivasse o povo europeu que esta um pouco preguiçoso em termos de desenvolvimento tecnologico, a agir, e exactamente o que a Huawei esta a fazer.
    Ela usa os chipis Qualcomm, mas tem oa seus proprios chips, ela usa o android, mas tem o seu proprio S.O. (baseado em android sim mas solução propria, alias hoje quase tudo é baseado em algo que ja existe) no velho continente pouco ou nada se desenvolve pelo menos nesta area, abaram os olhos o Trump esta a dar uma oportunidade ao planeta de se livrar dos EUA, ao contrário do que pensa pode afundar economicamente os EUA a médio prazo, é o que vejo na mensagem a alphabet.inc

  6. Gedilson says:

    Pra mi. Tudo bem nao vou deixar de usar o Huawei. Sao muito bons. Independentemente. Disso

  7. António Sá says:

    Eu pessoalmente percebo a razão da guerra econômica. A Europa já devia devia de ter feito isto há muito tempo.
    Passamos a dar oportunidades aos chineses e a causar entraves aos europeus.
    Se os chineses querem produzir para a Europa têm de respeitar as regras da Europa. Assim é que se pode falar de competitividade caso contrário estamos a vender a Europa à China.
    De minha parte a Huawei apesar do forte apoio direto do governo chinês está muito longe da qualidade de outras marcas. Eu pessoalmente não gosto de Huawei.

  8. Jorge Madureira says:

    Pelo meu lado vou continuar fiel aos telefones chineses, um Huawei e um xiaomi, estou muito satisfeito tanto com como com o outro. Espero ansiosamente pela autosuficiência da Huawei. Esta guerra nunca pode ser vencida pelos EUA, e já estão a perder ao terem que injectar 25 mil milhões á agricultura, e muitas empresas de tecnologia vão ter que fechar portas nos EUA.

  9. Francisco Janeiro says:

    Qualidade da Huawei? Não sabe mesmo do que fala. Actualmente a marca Huawei supera a Samsung meu caro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.