Quantcast
PplWare Mobile

Há uma novidade para o Google Mapas que vai revolucionar este serviço no desktop

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. José Martins says:

    Já é possível fazer algo deste género, usando as listas. Podem ser criadas novas listas e guardar um local para uma delas, depois é até possível abrir a lista e aparecem todos os locais com o pin no mapa. O que me parece é que isto será mais para guardar temporariamente, quando estamos a comparar sitios. Provavelmente depois de fechar a janela os locais desaparecem. Mas claro, é sempre bom ver novas funcionalidades!

  2. Carlos Alves says:

    É uma boa novidade, pode dar jeito de vez em quando. Mas não vai revolucionar coisa nenhuma

  3. Laércio says:

    Concordo com o amigo José Martins. As listas já funcionam muito bem para isso
    Já as utilizo a anos. Também concordo com Carlos Alves, não vejo nenhuma revolução.

  4. Wilson Antunes says:

    Os 4 primeiros parágrafos deste artigo podiam ser eliminados. Com uma introdução tão longa quando chegamos à notícia já estamos cansados de ler.

  5. Datafire says:

    A facilidade com que se usa a palavra “revolucionar” (groundbreaking), hoje em dia, é que é revolucionária.

  6. alt.menino says:

    O Futuro a curto prazo, passará por este conseito em que as deslocações aos locais são virtuais em tempo real. Decréscimo do enorme número de movimentação.

  7. Joaquim Pires says:

    Deixo uma critica construtiva. Tenho 64 anos e uma das minhas grandes desilusões é verificar que o uso da língua portuguesa está pelas ruas da amargura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.