Quantcast
PplWare Mobile

Google vai acabar com o Google+ Photos no 1º dia de Agosto

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos says:

    Estou com uma desconfiança que o próximo serviço a ir para o maneta é o próprio Google+…

  2. Joselito says:

    Uma dúvida: ao correr o Google Photos e iniciar a sessão com minha conta do Google, pareceu-me que tive acesso aos conteúdos que foram guardados através do Google+ Photos. No entanto não percebi muito bem o que temos que fazer para passar definitivamente para o Google Photos, se temos que dar alguma ordem para transitar ou fazer login dentro do Google Photos é o suficiente? Alguém consegue-me explicar?

  3. irlm says:

    Primeiro descontinuaram o Picasa agora este.

  4. Agostinho says:

    Lá se vai os meus backups das fotos. Vou ter mesmo de começar a usar a Drop para o efeito

  5. dajosova says:

    O Picasa não foi descontinuado. Só para Linux e o Web Albuns para Mac.
    Aliás, agora faz integração com o Google+ o que acaba por ser contraditório.
    A meu ver deviam mesmo ter uma só app multisistema que fizesse tudo e integrasse com a cloud. Penso que é esse o caminho que estão a traçar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.