PplWare Mobile

Mais um serviço Google prestes a deixar de funcionar


Imagem: ZDnet

Fonte: Google (blog)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. l David Pina says:

    Estou um pouco decepcionado.
    Eu usava muito esta App

  2. Joao says:

    E na semana passada recebeu um update

  3. Fixe says:

    Mais uma para o cemitério. A maior parte das vezes não se percebe porque são mortas.
    Provavelmente tudo o que é viagens é integrado no Google Maps que já está integrado com o Google Search (“Google Anúncios”)
    https://killedbygoogle.com/

  4. Cordeiro. says:

    Que faça uma boa viagem!

  5. greego says:

    Lamentável. Uma excelente aplicação que já utilizo à vários anos…
    O Google cada vez mais trumpa…

  6. Kan says:

    mas o google maps ja faz isso, ja da sugestoes de almoço, janta, lanches rapidos, hoteis, por exemplo semana passada digitei no maps hoteis, e o tanto de hotel que apareceu…e ai desde faixa de preço a n formas de pagamento.

    e ate por exemplo bares por perto, suas fotos, mudança de bairro, e o que o bairro tem, tinha…..asvezes o povo chora e fica enchendo por frescura mesmo!

    • bTN says:

      Uma coisa é tu programares e organizares todos os sítios que podes visitar antes de lá ires e outra coisa é usares uma App somente no local em que estás…como vês tu não consegues organizar nada…

      • Fixo says:

        Consegues.
        Vais dar um passeio pela Costa Alentejana/Vicentina.
        Queres almoçar em Vila Nova de Milfontes.
        Antes de viajares pesquisas por “Vila Nova de Mil Fontes restaurantes”
        Escolhes um ou vários e tens a opção de guardar no Google Maps, nos favoritos ou em “os seus locais => etiquetados ou guardados” (é preciso alguma prática a criar pastas em “os seus locais”).
        Quem diz restaurante diz um ponto de interesse qualquer.

        Deixei de digitar endereços e coordenadas. Fica tudo guardado no Google Maps. Funciona às mil maravilhas.
        P.S1. Costumo dizer que um smartphone só tem uma app indispensável – o Google Maps.
        P.S2. Em V.N.Milfontes os melhores restaurantes costumam encher a certas horas, é melhor telefonar antes a reservar – não há problema porque no Google Maps está tudo sobre o restaurante, incluindo o botão para telefonar.

    • greego says:

      Pouco saberá do Google Trips,mas pronto!…

  7. falcaobranco says:

    No proprio artigo diz isso… quando as apps não são muito conhecidas mais vale fazer isso… porque não é com 5 milhoes de downloads que é muito conhecida… pelo contrario…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.