PplWare Mobile

A Google vai trazer funcionalidades do Inbox para o seu Gmail


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. pic says:

    claro. o inbox vai acabar

  2. O burro no assunto says:

    O Hotmail já permite afixar email’s importantes no topo a muito tempo

  3. Redin says:

    É triste que ao fim de mais de 40 anos de email ainda se esteja a apostar na Inbox quando se esquecem que o maior problema está na OUTBOX.

  4. Yone Silva says:

    Isso é ótimo. Do estilo do G+, tão bom, quanto. Será perfeito

  5. Yone Silva says:

    Será ótimo. Estou a procura de uma rede tão boa quanto o G+. Adorei

  6. Audi Hinário says:

    Eh mais fácil renomear o inbox para Gmail. O atual Gmail se tornou um lixo comparado ao inbox.

  7. Nuno Oliveira says:

    Não percebo como é que a Google cria um produto inovador e agora o vai terminar obrigando os seus utilizadores a voltar à miséria que é no Gmail que nem as fotos/icons dos remetentes mostra…
    Enfim…

  8. Marco Lopes says:

    PERIGO!!! O INBOX só me lixou 10 anos de e-mail organizado!

    • Nuno Oliveira says:

      Explica lá isso melhor.
      O que quer que seja que tinhas no gmail continua a funcionar da mesma forma…

      • Marco Lopes says:

        Instalei o INBOX no android por recomendação de um amigo… foi o caos! Reorganizou-me todas as pastas que tanto trabalho me deram a organizar durante anos (regras no Thunderbird) e fez mais algumas que já não me lembro. Sei que demorei dias a fio para conseguir depois desfazer grande parte da trabalhada que o INBOX fez. Pensei que era apenas um “filtro”… Não quero usar aquela coisa nunca mais! Espero que coloquem uma boa opção que não possa ser ligada inadvertidamente…

        • Nuno Oliveira says:

          Penso que deve haver aí alguma confusão já que o inbox não te reorganiza nada a não ser que o faças manualmente com filtros, tal como no gmail…
          Aliás, uso o Inbox desde Nov./2014 e sempre que preciso de abrir no gmail, nada mudou em relação ao que tenho no gmail.
          O Inbox é uma espécie de interface com algumas funcionalidades extra, mas não te altera a “organização” ou os filtros/tags/labels do gmail…

          • Marco Lopes says:

            As minhas caixas foram reorganizadas e de que maneira!!!!! Vi-me negro para resolver a porcaria que o INBOX criou… só espero que essa treta esteja desligada quando passar para o GMAIL…

          • Nuno Oliveira says:

            Mas podes explicar melhor do que falas? Gostava de perceber, honestamente…
            Uso Inbox e tenho a minha organização que está no gmail e trabalham ambos da mesma forma. Se alterar coisas de um lado reflecte-se do outro e vice-versa…

  9. Ivo Carvalho says:

    O Inbox é, para mim, o melhor serviço da Google.

    Mail organizado com um simples “Mark as Done”, bundles excelentes para, por exemplo, organizar viagens, compras, etc. E ainda os reminders, tudo num só sitio.

    Se a Google não conseguir transportar estas funcionalidades para o Gmail (que tem uma interface que faz lembrar 1999) até ao final de Março que é quando vai acabar o Inbox e não na Google I/O 2019 terei de pensar em alternativas.

    Custa ver que as grandes empresas não ligam ao utilizador final, fizeram exactamente o mesmo com o Google Reader, se falharem agora não haverá uma terceira vez para mim.

  10. Luis Martins says:

    A melhor novidade do Gmail é que os vossos emails são lidos em tempo real pela Google e depois vendem o acesso dos conteúdos dos vossos email às empresas. De facto a privacidade e a segurança dos conteúdos dos vossos mails no Gmail é praticamente zero. A União Europeus é uma pura palhaçada, parem coisas como o Regulamento Geral de Proteção de Dados ( RGPD ) que é puro papel higiénico quando falamos de empresas como a Google ou Facebook.

    • Marco Lopes says:

      LOL, vou já mudar para o SAPO! Sinceramente, quero lá saber que o GOOGLE leia os meus emails e ganhe $ com isso! Desde que um dia não venha a ser prejudicado “indirectamente” com isso – usurpação de identidade, por exemplo. RGPD é maior palhaçada da década! Aliás, até afastou algumas empresas da europa com medo das multas! PALHAÇADA!!!!! Eu quero os meus dados removidos das bases de dados de algumas empresas e até agora practicamente não consegui nada porque existe sempre qualquer obrigação legal que permite que se mantenham. Agora… no que toca à GOOGLE, merecem bem ganhar uns trocos comigo, com tudo o que “de borla” me dão, só posso estar de acordo.

      • Luis Martins says:

        Há muitas gentes que pensam da mesma forma como V.Exa e por isso que os hackers têm a vida facilitada para assaltar as vossas contas bancarias , seu computadores e smartphones.
        Pelo tipo de comentário que V.Exa fez, é quase 100% certo que V.exa é um “pé rapado” que “não tem nada aonde cair morto”, e portanto não vale apena perder nem 1 minuto consigo.
        Espero que quando tiver alguma massa na sua conta bancaria facilite o acesso aos hackers guardando a informação do acesso ao banco no GMAIL ou mesmo Smartphone “made in China” muito bom para ser assaltado por hackers.
        Dessa forma V.Exa vai aprender da pior maneira quão valioso é proteger a informação e privacidade .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.