PplWare Mobile

Google trata falha de segurança no Chrome! Palavras-passe só com verificação biométrica

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mário says:

    O problema é que uma impressão digital neste mundo das TI é zeros e uns e não invalida que seja mais um dado para os hackers terem acesso a nossa impressão digital, rosto.
    Por isso prefiro soluções como Fido/Passkeys que ninguém fica com os meus dados biométricos para mais tarde usar…

  2. Pj says:

    Eu não preciso de mais proteção. Isso serve para “pessoas normais” não entrarem, os “mafiosos” entram sempre e ainda dispõe de mais dados do utilizador.
    Além disso cada um devia poder optar.

  3. says:

    “Algo a que a Google nos habituou é que a segurança está sempre presente no Chrome.”
    Oh pplware…. menos sff… lol
    Segurança e chrome na mesma frase esticar o elástico. Sempre foi dos piores em termos de segurança (também por ser dos mais usados, mas não deixa de ser relevante). No início deste ano tiveram uma “falha” que gigantesca e que apenas foi descoberta por fontes “investigadores externos”.
    Mas acho que o melhor comentário que li sobre o assunto foi mesmo: “Chrome is software designed for tracking by a tracking company. “. Não uso, não quero e só tenho pena de não o conseguir desinstalar do tlm.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.