Quantcast
PplWare Mobile

Google retomou o Fuchsia OS e agora quer a ajuda dos programadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Robin Hood says:

    Mais um produto a ser cancelado no futuro…

  2. Nocode says:

    Sendo opensource só é cancelado se a comunidade não o apoiar

  3. paulo g. says:

    A questão é se fizerem como fizeram com o Android, cada vez que evoluía menos opensource é, os programadores desconfiam…

    • Rui says:

      É muito dificil fugir a isso quando o sistema se torna muito popular, ou é como o linux que é sempre open source mas nao vez grande evoluçao nem grande adoçao mas quem usa gosta ou se o sistema começa a ter muita adoção e tu quiseres evoluir para acompanhar outros haverá sempre coisas que vão deixar de ser open source.
      O open source é bom no inicio nunca é bom na evoluçao ao longo dos anos

      • Marcelo Teixeira says:

        Não teve grande evolução? Gnome e Kde são interfaces sensacionais. Os aplicativos Linux estão pau a pau com os apps Windows e Mac. Creio que faz muito tempo que você não utiliza uma boa distribuição Linux.

        • SSD says:

          Mais ou menos. Até há uns aninhos eu até diria que até seriam superiores mas nos últimos anos a Microsoft e a Apple fizeram mudanças sérias e eu diria que hoje ficaram um bocadinho para atrás até

    • Atento says:

      gato escaldado, de água fria tem medo …

    • saladastateofmind says:

      uma coisa é o android open source project outra coisa é o google android… não confundir sff

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.