PplWare Mobile

Google está a testar o Play Pass, a sua resposta ao Apple Arcade


Fonte: Android Police

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. maxgiger says:

    “Se já nos habituamos a pagar pela TV, internet, música (Spotify / Apple Music), bem como pelas séries (Netflix), porque não pelas apps?”
    Porque esta mania de falar por todas as pessoas? Já não é a primeira vez que isto acontece por cá. Se já nos habituamos …??
    Por acaso sabem os serviços que as pessoas pagam? Será que só existe Spotify / Apple Music??
    Gosto de vos acompanhar, mas por vezes….

  2. Celso R says:

    “A resposta direta ao Apple Arcade”

    Um pouco diferente.

    O Apple Arcade apenas vai ter jogos, o Play Pass, pelo que se tem dito, também incluirá aplicações de outros tipos.

    Também ainda não se sabe se o Play Pass irá “apenas” permitir apenas a utilização de apps premium que já existem na Play Store, ou se existirão apps exclusivas do serviço, como o é o caso do Arcade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.