Google Hire: a gigante das pesquisas vai ter um site de emprego


Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. a says:

    Por muito que se goste de qualidade de servico e tudo “centralizado”, tambem se tem que ter atencao que a google se esta a tornar na definicao de internet para muitas pessoas….. dou o exemplo de alguns familiares “de mais alguma idade” e eles basicamente so usam as coisas que a google lhes “oferece” (gmail, pesquisa, maps, etc…). Por um lado tudo em teoria he muito bonito, para por outro lado a liberdade e monopolio que se esta a dar para algumas empresas he algo que pode vir a ser muito assustador num futuro…..

  2. juq says:

    porreiro 🙂

  3. RuiZ says:

    Agora vão receber propostas de emprego de acordo com os sites que visitam e os e-mails que recebem

    • Vítor M. says:

      Pois, isso é uma certeza que hoje estas tecnologias oferecem às marcas uma leque de informação bem estratificada.

      • RuiZ says:

        Sim, o futuro do Big Brother.

        Um futuro em que não se pode fazer ou deixar de fazer nada que não vá para o currículo. Deprivados do nosso livre arbítrio, nunca encontraremos um propósito na vida e seremos mais um número numa base de dados.

        Em que o Big Brother sabe onde estou por clicar num link do Google Maps, mesmo que não use Android, e sabe a minha cara, e os meus amigos, e o que ando a fazer por Google Fotos.

        Aliás, a Google já vai pesquisar este site, identificar a minha identidade, porque o Google Analytics passa por cá, e registar-me como um dissidente.

    • toni da adega says:

      No mundo real é exatamente o oposto. Os sites que se visita, participação/postura nas redes sociais pode ser o caminho para nao se conseguir um bom emprego ou mesmo ficar sem ele.

      Propostas de emprego fazem as empresas e nao a Google…..

  4. André says:

    Podem dizer que a Google invade demasiado a nossa privacidade, mas a verdade é que com a nossa informação toda centralizada podemos ter resultados para aquilo que queremos sem termos que andar a colocar a mesma info em dezenas de sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.