PplWare Mobile

Google Drive e Google Fotos deixarão de trabalhar em conjunto em julho


Fonte: Google (blog)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Furtz says:

    Eu espero que melhora pois desde que unificaram os uploads no software Backup and Sync ficou uma bela porcaria.

    Saudades da ferramenta do Google Fotos para Windows.

  2. Woot! says:

    Nem sabia que ao colocar fotos no drive ia para o Google photos. Nem tem grande sentido logicamente e não vejo qualquer vantagem nisso.

  3. Somebody says:

    Ou seja, podemos apagar os arquivos do google fotos no drive e libertar espaço e os ficheiros continuam no google fotos certo?

    • Jose Lapao says:

      Eu acho que não, pois acho que partilham o mesmo espaço, logo não estão duplicadas, mas sim visíveis nos dois serviços em simultâneo, o que vai acontecer depois de 1 de junho será se carregares as fotos via google photos, não aparecem, no google drive se carregares via google drive não aparecem no google photos. Penso que seja assim corrijam me se estou errado.

    • Elisio Cordeiro says:

      Fácil verificar, apague uma foto no drive que esteja no fotos também, e verifique se ela lá continua.
      Ter ou não ter o drive e o fotos
      Sincronizados, é uma opção, há muito que é possível desligar a sincronização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.