PplWare Mobile

Google também pagou para ter acesso a dados dos utilizadores, tal como o Facebook


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

    • Filipe says:

      Isso é tudo muito bonito, mas para começar:
      – os gestores de passwords não são tão seguros como se pensa (como exemplo, o lastpass já foi hackeado);
      – colocar uma “strong device password” não adianta de muito se o utilizador instalar apps manhosas;
      – algumas das vpns de que tanto se fala, foi provado de que afinal o tráfego não passa por onde eles dizem (vai ter “aos bolsos” de quem as controla).

      E isto são só as coisas que sei devido a factos. Fora o resto. Para não se partilhar nada, não se pode ter internet, e tem que se viver num bunker, sem acesso a nenhum aparelho electrónico.

      A única solução é ter cuidado com o que se partilha e com quem. E quem for mais paranóico com estas coisas, dados muito sensíveis, por exemplo, colocadas apenas num disco externo, gravadas posteriormente nos velhinhos cds (se possível até nos RW para poder fazer uma espécie de “pen-drive”, limpeza a fundo do disco para impedir recuperação, e depois ter os cds guardados num sítio seguro.

  1. s_junior says:

    O Trump ainda fala da Huawei….

  2. Toni da Adega says:

    Não vejo problema absolutamente nenhum, é tudo feito de forma transparente e consentida.

  3. pic says:

    vai dar treta. mais uma multinha para a google.

  4. sakura says:

    “”É usado um certificado empresarial e um código””
    Na pratica são trabalhadores da kaisha, mais pq a apple se mete com “Apps” das empresas…a google paga milhões a apple para ter o google como motor de pesquisas, isso já não é vender dados? podia uzar…
    https://swisscows.com/en/datacenter

  5. Miguel Porto says:

    “Em primeiro lugar, declara de imediato que irá recolher dados dos utilizadores neste processo.”
    Deixa de ser assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.