PplWare Mobile

Google: É mais simples apagar histórico de pesquisa e a privacidade voltou


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Firefóssil says:

    O que estes chromios podiam fazer era implementar a função de limpar todos os dados à saída do Chrome, como qualquer browser decente faz (sim, já sei, há extensões para isso – não, obrigado).

  2. Jaquim says:

    Lol @ “a privacidade voltou”

  3. Lucia says:

    Isso é apenas na teoria, na prática todos sabemos que privacidade e google são coisas que não combinam nem se misturam, é igual tentar misturar água e óleo.

  4. Ze says:

    Se a privacidade voltasse a Google ia à falencia, visto que o seu modelo de negócio não é compatível com privacidade. Mais areia para os olhos…

  5. ervilhoid says:

    Podiam resumir, apagar o histórico do lado do utilizador, porque do lado do servidor fica lá num canto até ser precisa

  6. Rafael says:

    paginazinha counista esta aqui. Sentando no colo do titio Soros hein

  7. Edilson da Silva Ferreira says:

    Mostrar o local onde você pode apagar seu histórico, não quer dizer que ele foi eliminada dos servidores da empresa. Está história de que temos privacidade é um engodo. A gigante de Mountain View só fez isso para acalmar os ânimos. Continuarmos sem privacidade. Tor neles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.