PplWare Mobile

Google: acaba de ser encerrada a rede social Google+


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Marco says:

    R.I.P.

    😀

  2. Manuel Lopes says:

    Falta o Facebook e mais umas quantas.

  3. Milton Sá says:

    Google+ surgiu no mercado quando o Facebook (com large margem) e o Twitter já tinham o mercado dominado e não conseguiu vingar (um pouco como o Windows Phone com o iOS e Android).
    Sinceramente tinha algumas funcionalidades interessantes (eu gostava muito do conceito dos círculos por exemplo), mas quase ninguém explorou o tentou sequer explorar a plataforma. E claro que usar uma plataforma em que se fazem posts e ninguém vê/interage, nem se vê conteúdo de outros afasta qualquer um.

  4. Miguel says:

    Antes mesmo de fechar e como não tinha lá nada de mais porque nunca foi por mim muito usada. Encerei-a eu primeiro, lol
    Tem razão Manuel, falta o facebook, que mais parece o fofocabook

    • BC says:

      Se mais parece o fofocabook, a culpa é só tua por seguires os “fofoqueiros” 😉

      • Miguel says:

        Quem disse que seguia? se não fossem as pessoas que conheço mesmo pessoalmente lá estarem e poder comunicar, porque o facebook não é só para dizer aos outros : “olha a vida que eu tenho, fui de férias, comprei carro ou fiz um bolo”. Porque são essas pessoas que fazem esse tipo de publicações que como têm a vida mais vazia de conteúdo “pintam-na” de cor-de-rosa para alimentarem o seu ego e ficarem desesperados à espera de likes e comentários.

        Só quem viveu com a net a 56kb e a viu aparecer ainda se lembra do sentido de ser sociavel e dialogar com as pessoas olhos nos olhos.
        Estamos a ficar muito informados da vida dos outros e esquecemo-nos da nossa própria vida.

  5. Emanuel Vitorino says:

    Este site reune todos os produtos “mortos” pela Google : http://www.killedbygoogle.com

  6. Daniel says:

    Eu adorava o grupo do LineageOS, onde respondia tuas duvidas como se fosse um Yahoo! Respostas.
    Era top.
    Pena que acabou.

  7. R says:

    E já se pode desinstalar a app? E que há já algum tempo esta é que tinha o leitor de pdf integrado…

  8. TSSRK says:

    Ao contrario do Google URL Shortener nunca vi nenhuma razao para essa “rede social” para alem de uma tentativa para roubar users ao facebook

  9. anónimo says:

    Não faz falta, porque é que a fizeram? Perda de tempo.

  10. ElectroescadaS says:

    E que tal apresentar alternativas? Segundo sei muito do pessoal do G+ “refugiou-se” na rede MeWe… 😆

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.