PplWare Mobile

Valve prepara-se para a Realidade Virtual


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Marcelo Frazão says:

    Algumas das marcas pioneiras na massificação do VR para gaming (como a HTC e a Oculus que são referida no artigo) já estão a planear o lançamento da segunda geração desta tecnologia.
    A minha questão é a seguinte: Porque continua a ser tão difícil ter acesso à tecnologia VR e MR (mixed reality) em Portugal? Só é possível adquirir via online e por importação de representandes estrangeiros como preços exorbitantes comprados com o valores no mercado americano aonde a primeira geração desta tecnologia já se encontra à venda por valores abaixo dos 350 dollars.

  2. Rui Meira says:

    Já tive a oportunidade de testar vários jogos e mesmo estando longe da tecnologia estar perfeita, a experiência é brutal só tenho a dizer bem.

  3. Malk says:

    Quando o Stadia chegar, reproduzindo qualquer game na tela de um celular, o VR vai ser revolucionado, afinal com um VR Box de 10 dólares será possível ter acesso aos mais sofisticados games em VR. Quero só ver como o mercado vai reagir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.