PplWare Mobile

O Google Plus foi redesenhado… novamente


Autor: Pedro Simões


  1. Zé Montanelas says:

    Parece que estão o exemplo do que eram os pontos fortes do Orkut

  2. demonoid says:

    Mas alguém usa isto?

  3. André says:

    Vão mudando, mudando, mudando… O pessoal continua a não querer usar isso!

  4. Nuno says:

    Não dá para usar, no novo google plus, sem esperar que a atualização chegue a mim ?

  5. Joaquim Pereira says:

    “o utilizador conseguirá ter uma experiência de utilização transversal e sempre uniforme”.
    Onde é que já vi esta frase.
    Talvez windows 10 com o Windows mobile.

  6. David Guerreiro says:

    Eu utilizo bastante a rede Google+, prefiro ao Facebook, mas estas alterações vieram estragar tudo. Retiraram a integração Hangouts que utilizo para falar com amigos, e isso vai fazer-me deixar de usar o Google+

    • Hiro says:

      Caro David !!! mesmo com esse design do g+, é facil usar o hangout !
      instale como extensão, o app hangout…. depois é so acessar a qualquer momento

      abs. Hiro

    • Marco says:

      David. To contigo. Esta última atualização simplesmente acabou com várias funcionalidades e não só com o hang. Várias pessoas que converso estão reclamando demais. Inclusive estamos querendo montar uma comunidade justamente para pressionar o google a voltar atrás. Eu simplesmente voltei pra versão de fábrica cheia de bugs, porém mais funcional que essa nova. Deveriam retirar o estagiário do comando da empresa e colocarem um profissional.

  7. João Sousa says:

    estive a experimentar.. gosto muito deste novo design que estão a por nos produtos google.. e está muito mais rápida a navegação.

    que tal porem esta rapidez e este design no youtube, gmail e outros? acho que nao seria mau pensado

  8. Romulo says:

    faça um favor a nós e a si mesmo, não vá para o G+ se você procura um facebook da vida ou uma comunidade como a do face (seus colegas de trabalho, colégio vizinhos família blablabla), inevitavelmente cheia de gente chata postando aqueles memes brasileiros chatos e tudo mais… O G+ não tem isso, o forte dele são comunidades para pessoas talentosas que gostam de conversar, ensinar, aprender, resolver problemas… seja sobre seus trabalhos ou sobre seus Hobbies. E possivelmente por isso, ela esteja fadada a não ter cada indivíduo da face da terra conectado a ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.